Beyoncé agora segue uma única pessoa no Instagram; Descubra!
Foto: Instagram @beyonce
in ,

Beyoncé agora segue uma única pessoa no Instagram; Descubra!

Antes ela não seguia ninguém.

No Instagram tem uma máxima de etiqueta que é sempre bom seguir quando possível… Quando alguém te segue, é de bom tom seguir de volta. No entanto, para quem é muito popular e tem milhões de seguidores, isso fica difícil e dá para perdoar. No caso da Beyoncé, ela se dava ao luxo de não seguir ninguém. Um total de 0 pessoas! Mas isso mudou!

Agora, Beyoncé segue uma única pessoa. Você consegue adivinhar quem? Não é tão difícil assim de acertar, já que a pessoa mais próxima dele. Trata-se do seu marido, Jay-Z.

Beyoncé agora segue uma única pessoa no Instagram; Descubra!
Foto: Instagram @Beyonce

Leia Mais:

Jay-Z não tinha Instagram, mas foi criado há poucas horas. Ele já soma 1,6 milhões de seguidores, mas também só segue 1 pessoa: Beyoncé. Aí sim, rolou um “follow back”.

Beyoncé soma 216 milhões de seguidores no Instagram, um número super expressivo. Suas fotos são sempre muito curtidas e comentadas, sendo uma das contas mais poderosas da rede social. É o poder!

Date Night: Beyoncé e Jay-Z estrelam novo vídeo romântico para marca de luxo

O público já pode conferir um novo vídeo promocional mostrando cenas românticas de Beyoncé e Jay-Z, um dos casais mais conhecidos do mundo das celebridades. A obra foi feita como uma parceria comercial com a marca de luxo Tiffany & Co., famosa joalheria que existe desde 1837.

Date Night: Beyoncé e Jay-Z estrelam novo vídeo romântico para marca de luxo
Foto: Tiffany & Co.

O vídeo aposta em um luxo clássico! “Bem Me Quer, Mal Me Quer“? Será que ele gosta de mim? Essa é a grande questão de Beyoncé, mas logo a resposta vem quando Jay-Z entra no carro e o clima é de romance. Aparece no vídeo até Blue Ivy, filha do casal, definitivamente uma presença ilustre.

Ao final do vídeo, dá para ouvir um trecho de “Put Your Head On My Shoulder“, do Paul Anka. Você deve estar se perguntando de onde conhece essa música, não é mesmo? É muito provável que seja de Doja Cat e com os virais do TikTok da faixa “Streets, um dos maiores sucessos dos últimos tempos. Agora lembrou, não é mesmo?

Assista ao lindo vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Ouvir offline: Deezer disponibiliza função de download para Podcasts

Hino do natal de Mariah Carey já cresce nas plataformas

Hino do natal de Mariah Carey já cresce no Spotify