Beyoncé aparece com classe cantando Moon River em comercial
Foto: Tiffany & Co.
in ,

Beyoncé aparece com classe cantando “Moon River” em comercial

Cantora aparece ao lado do marido Jay-Z.

Nesta segunda-feira (13) saiu o esperado vídeo “ABOUT LOVE“, estrelando Beyoncé e Jay-Z. A campanha foi feita pela famosa joalheria de luxo Tiffany & Co.

No vídeo, Beyoncé canta uma linda versão no piano de “Moon River“, originalmente interpretada por Audrey Hepburn para o filme “Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s)”, que tem tudo a ver com a marca.

Foto: Tiffany & Co.

O vídeo tem muita classe. O casal aparece com roupas de gala em uma casa com decoração minimalista. Eles também pegam um jatinho, além de viverem momentos de puro romance.

Assista ao vídeo:

Leia Mais:

Beyoncé é a primeira mulher negra a usar o famoso diamante amarelo da Tiffany

Não importa qual seja a área, Beyoncé está sempre fazendo história! Ela e o marido Jay-Z são os protagonistas da nova campanha da Tiffany & Co, “About Love“. E para divulgação, os dois fizeram um ensaio belíssimo, em que a artista aparece usando um diamante avaliado em U$ 30 milhões, tornando-se a primeira mulher negra a usar a peça.

Beyoncé é a primeira mulher negra a usar o famoso diamante amarelo da Tiffany
Beyoncé estrela campanha da Tiffany & Co ao lado de Jay-Z (Foto: Instagram/@beyonce)

Uma joia que vale em torno de U$ 30 milhões não é qualquer joia, né? E nesse caso estamos falando sobre o famoso Tiffany Diamond, de 128,54 quilates. O diamante foi descoberto na África do Sul, em 1877 e apenas mais três mulheres o usaram: Mary Whitehouse, Audrey Hepburn e Lady Gaga.

Há rumores de que Gal Gadot também usou a joia no filme “Death on the Nile“, mas outras fontes também dizem que foi usada apenas uma réplica para a gravação do longa. De qualquer forma, não deixa de ser um fato: Beyoncé está, pelo menos, entre as quatro mulheres que tiveram a oportunidade de usá-lo.

Escrito por Caian Nunes

BLACKPINK se torna o maior canal do YouTube

Coldplay confirma parceria com BTS, “My Universe”