in ,

Beyoncé emplaca “BREAK MY SOUL” no Top 5 da parada britânica de singles

Cantora ocupou nada menos que a quarta posição no chart do Reino Unido

Foto: Instagram (@beyonce)

Chegou com tudo! É claro que todo comeback de Beyoncé se torna um verdadeiro acontecimento na indústria musical, roubando a cena e conquistando grandes picos nos chats. E desta vez não foi diferente. Com o smash hit “Break My Soul”, a cantora quebrou um jejum de 11 anos e alcançou o Top 5 na principal parada do Reino Unido. Avisa que é a Queen B!

Foto: divulgação

Leia Mais:

De acordo com a atualização do Offical Charts, desta sexta-feira (1), o novo single da artista, que pertence ao álbum “act I – RENAISSANCE“, atingiu nada menos que a 4ª posição em solo britânico. A cantora aparece atrás apenas de “As It Was”, de Harry Styles, na terceira colocação, “Afraid To Feel”, de LS System, em #2, e o hit “Running Up That Hill”, de Kate Bush, em #1.

KATE BUSH

Com o feito, o lead-single da nova era da estrela norte-americana marca seu marco 20ª música da carreira no Top 10 da parada do Reino Unido. Mesmo sem clipe, a canção já mostra ser um verdadeiro sucesso, apontando para uma grande escalada na próxima semana.

E as previsões são as melhores! Beyoncé lançou seu single “Break My Soul” de maneira discreta, diferente do que ela costuma fazer. Não teve clipe e nem outro tipo de divulgação. Mesmo assim, ela causou impacto e estreou em 15º lugar na parada Billboard Hot 100O top 10 não veio, já que tinha desvantagem por ter sido lançada em uma terça-feira, alguns dias depois do início da contagem.

Pelo que parece, esse top 10 vem na próxima semana. Pelo menos, é o que diz a previsão extraoficial, que conta o desenho até o momento nas plataformas de streaming, downloads e rádios. Muito estável, “Break My Soul” está em #3 no iTunes e em #11 no Spotify (USA em ambos). Nas rádios, e a 27º mais tocada nas rádios pop.

Foto: Divulgação

Esses dados são o suficiente para que ela entre no top 10 da Billboard Hot 100 100 na próxima semana. A previsão inicial é um 7º lugar, mas isso pode mudar. No YouTube, o Lyric Video da faixa já conta com mais de 13 milhões de reproduções, além de acuar a posição de número 13 no Top 50 do Spotity Global. Só nesta sexta-feira (1), a faixa acumulou 19.950.670 de stremas.

Escrito por Leonardo Rocha

Zendaya será mesmo indicada ao Emmy de novo? Veja o que dizem!

Zendaya será mesmo indicada ao Emmy de novo? Veja o que dizem!

Sabia? V confessa erro durante performance do BTS no Grammy 2022

BTS: V confessa erro em performance no Grammy 2022