in ,

Beyoncé: ‘Break My Soul’ tem previsão de entrar no top 10 da Hot 100

A atualização acontecerá na próxima semana.

Foto: Getty Images

Beyoncé lançou seu single “Break My Soul” de maneira discreta, diferente do que ela costuma fazer. Não teve clipe e nem outro tipo de divulgação. Mesmo assim, ela causou impacto e estreou em 15º lugar na parada Billboard Hot 100. O top 10 não veio, já que tinha desvantagem por ter sido lançada em uma terça-feira, alguns dias depois do início da contagem.

Pelo que parece, esse topo 10 vem na próxima semana. Pelo menos, é o que diz a previsão extraoficial, que conta o desenho até o momento nas plataformas de streaming, downloads e rádios.

Beyoncé: 'Save My Soul' tem previsão de entrar no top 10 da Hot 100
Foto: divulgação

Leia Mais:

Muito estável, “Break My Soul” está em #3 no iTunes e em #11 no Spotify (USA em ambos). Nas rádios, e a 27º mais tocada nas rádios pop.

Esses dados são o suficiente para que ela entre no top 10 da Billboard Hot 100 100 na próxima semana. A previsão inicial é um 7º lugar, mas isso pode mudar.

Priscilla Alcantara faz cover de “Listen”, da Beyoncé, no PocCast

A cantora e apresentadora Priscilla Alcantara foi a convidada do dia no PocCast, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman. O papo, que durou pouco mais de duas horas, teve vários momentos interessantes; incluindo um onde a artista soltou o gogó e fez um cover afinadíssimo de “Listen“, da Beyoncé. Confira o resultado no vídeo abaixo:

Ela arrasou, não é mesmo? Em outra parte da conversa, Priscilla relembrou dois momentos diferentes com a cantora Anitta! O primeiro deles foi de maneira virtual, no qual a dona do hit “Envolver” defendeu Pri de um comentário maldoso feito por um hater.

Eu fiquei muito emocionada. Eu falei: ‘como pode alguém de longe, que nem me conhece, consegue ter essa percepção sobre mim, enquanto há tanta gente, que deveriam ser os meus irmãos de comunidade de fé, e falam merda de mim?’“, afirmou Priscilla.

Escrito por Caian Nunes

BTS lança novo jogo mobile: “BTS Island: In the SEOM”

Jade Picon expõe empolgação para estreia de “Travessia”