in ,

Beyoncé envia flores para Robin S: “Obrigada por ter pavimentado o caminho”

Fotos: Getty Images / divulgação

Beyoncé enviou flores para Robin S, dona do hit “Show Me Love”. Sucesso nos anos 90, a música foi uma das inspirações de Break My Soul”, canção liberada por Queen B na última terça-feira.

Foto: divulgação

LEIA MAIS:

A veterana compartilhou o agrado em suas redes sociais. “Olhe o meu presente que acabou de ser entregue”, escreveu. “Duas gerações de legados se unindo! Beyoncé, você faz parte do MEU legado e eu do SEU. Que você continue sendo o farol de luz”, escreveu Robin.

Além das flores, a imagem publicada pela cantora nas redes sociais mostra um cartão assinado por Beyoncé em que ela agradece a Robin por ter sido uma grande inspiração. “Obrigada por ter pavimentado o caminho”, escreveu Bey.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ROBIN S. (@iamtherobins)

Robin S agradeceu a Beyoncé pelo uso da música

 

Robin S. Beyoncé
Foto: Divulgação

Utilizada como sample por muitos artistas, foi mesmo com Beyoncé e “Break My Soul” que “Show Me Love” ganhou novos ares e o nome de Robin S. rapidamente virou um dos assuntos mais comentados da internet.

Em vídeos enviados para o programa Good Morning Britain, Robin contou que foi seu filho que a alertou sobre “Break My Soul” e como ela estava aparecendo como um dos assuntos mais comentados da internet.

Para o programa, ela também mando um recado de agradecimento para Beyoncé, Jay-Z e toda a equipe da música:

“Aqui é a Robin S. e essa mensagem vai para a própria Queen B., Beyoncé, para Jay-Z, para toda a equipe… Muito obrigada por me darem minhas flores enquanto ainda estou viva. Eu estou honrada e eu estou animada para ver o que mais pode acontecer.”

Escrito por Douglas Françoza

“Anahí é um ícone gay”, diz Christian Chavez

Klara Castanho relata violência sexual: “tristeza infinita”