banner com link para rádio globo
Foto: reprodução
in ,

Besouro Azul, novo filme da DC, ganha data de estreia nos cinemas

Longa estava previsto incialmente para estrear na HBO Max, porém ganhou lançamento mundial nas telonas

Boa notícia para os fãs da DC! O primeiro longa-metragem solo em live action do super-herói Besouro Azul, previsto incialmente para estrear direto na HBO Max, ganhou uma data de estreia nos cinemas. Estrelado por Xolo Maridueña, da série “Cobra Kai“, o filme deverá chegar nas telonas dia 18 de agosto de 2023.

Dirigido pelo porto-riquenho Angel Manuel Soto, o filme contará a origem do personagem criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner; cuja identidade secreta é o adolescente Jaime Reyes.

Foto: reprodução – DC Comics

Leia mais:

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama ou o elenco do filme. É esperado que a produção do Besouro Azul se inicie no primeiro semestre do ano que vem. Antes dele, outros cinco filmes da DC devem estrear nos cinemas: “Batman“, dia 04 de março de 2022; “Adão Negro“, dia 29 de julho de 2022; “The Flash“, dia 04 de novembro de 2022; “Aquaman e o Reino Perdido“, dia 16 de dezembro de 2022; e “Shazam! Fúria dos Deuses“, dia 02 de junho de 2023.

Liga da Justiça de Zack Snyder é eleito um dos Melhores Filmes do Ano

A revista norte-americana Variety, uma das maiores e mais respeitadas do mundo quando o assunto é cinema e jornalismo de entretenimento, divulgou ontem (06) sua tradicional lista de Melhores Filmes do Ano. Entre as produções eleitas a dedo pela publicação, uma se destaca das demais. Trata-se de “Liga da Justiça de Zack Snyder“, o famoso SnyderCut!

Lançado em março desse ano após uma massiva campanha dos fãs, o longa da DC é o único do gênero de super-heróis a figurar na lista, ao lado de produções conceituadas como “Spencer“, “King Richard: Criando Campeãs” e “Cruella“.

É uma obra pop de quadrinhos wagneriano brilhante e sinistro, suas histórias de fundo de super-heróis se desdobrando com uma fúria imaginativa, suas batalhas derramando-se com uma grandeza sombria digna de Tolkien (não os filmes “SdA”, mas as batalhas de sonho que Tolkien escreveu na página) , tudo representado com uma convicção incendiária que o envolve e não o deixa ir“, elogiou a revista.

Estrelado por Henry CavillGal GadotBen AffleckJason MomoaEzra Miller e Ray Fisher, “Liga da Justiça de Zack Snyder” está disponível na HBO Max e em DVD e Blu-ray.

Escrito por Giovanni Oliveira

BTS inova ao performar “Butter” e “Permission to Dance” no Minecraft

Camila Cabello enaltece Taylor Swift e Ed Sheeran como compositores