#BIZ

Believe: “Ásia se tornará o maior mercado de música do mundo nos próximos 10 anos”

Sylvain Delange da Believe afirma que a Ásia será o maior mercado da música do mundo em 10 anos. Foto: Reprodução/LinkedIn

A distribuidora musical Believe anunciou, na última semana, várias nomeações em sua equipe de liderança do Sudeste Asiático (SEA), com objetivo de ampliar a sua atuação local. De acordo com informações da Music Week, há promoções para: Antoine El Iman (Diretor Geral do Sudeste Asiático e Austrália/Nova Zelândia), Dahlia Wijaya (Diretor Nacional, Indonésia), Georgette Tengco (diretor nacional, Filipinas) e Somwalee Limrachtamorn (Diretor Nacional, Tailândia).

Leia Mais:

“Os novos membros da equipe de liderança da Believe serão fundamentais para impulsionar o crescimento dos artistas locais, crescendo junto com o boom do mercado musical do Sudeste Asiático, onde o grupo está presente com posições de liderança nos maiores países, notadamente Indonésia, Tailândia, Filipinas, bem como como no promissor Vietnã, Malásia e Cingapura”, disse o comunicado da companhia.

“Realizando a visão de longo prazo e o compromisso da Believe em no Sudeste Asiático, essas novas nomeações de executivos altamente experientes são fundamentais para capitalizar a trajetória de crescimento em toda a região“, afirma a Believe.

Sylvain Delange, Diretor Administrativo da Ásia-Pacífico da Believe, disse: A Ásia se tornará o maior mercado de música do mundo nos próximos 10 anos, com Indonésia, Filipinas e Tailândia entre os 20 principais países do mundo. Nosso objetivo é, assim, contribuir ativamente para o crescimento de cada mercado local, que estão todos nos estágios iniciais de seus ciclos de crescimento digital, aumentando o valor que trazemos de volta aos nossos parceiros em termos de experiência digital, monetização e inovação de marketing, juntamente com nossos valores de respeito, justiça e transparência.

Sylvain Delange da Believe afirma que a Ásia será o maior mercado da música do mundo em 10 anos. Foto: Reprodução/LinkedIn

O executivo acrescenta: “temos investido fortemente na última década na região e humildemente fizemos nossa parte para aumentar o mercado mais rapidamente. Com a nomeação de executivos de destaque como Dahlia, Georgette e Somwalee, e sob a liderança de Antoine, estamos estabelecendo as bases para os próximos 10 anos para que parceiros, artistas e gravadoras locais alcancem novos patamares.”

Antoine El Iman, novo Diretor Geral do Sudeste Asiático e AU/NZ da Believe, disse: “A Believe acredita que os artistas locais irão, nas próximas décadas, aumentar sua participação no mercado doméstico e ampliar sua presença internacional. Os mercados do Sudeste Asiático estão à beira do próximo grande salto para o negócio de música digital globalmente, à medida que os usuários começam a migrar de ofertas suportadas por anúncios para ofertas baseadas em assinatura. Como tal, a Believe está apoiando e capacitando-os desde o início e não poderíamos estar mais animados para esta próxima fase de nosso desenvolvimento na região”, finaliza.

Antoine El Iman (Diretor Geral do Sudeste Asiático e Austrália/Nova Zelândia da Believe. Foto: Divulgação

Destaques

#BIZ

A morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, na última semana, me fez refletir novamente sobre um ponto que vem afetando nossa sociedade...

#Noticias

Considerada um dos maiores ícones da música pop, Cher finalmente ganhou espaço no Rock & Roll Hall of Fame. A cantora californiana foi uma...

#BIZ

 A cantora Marina Sena e a sua empresária Talita Morais deram vida a um equipamento cultural, localizado em uma das primeiras casas modernistas do...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile