Foto: Divulgação
in ,

“Bel-Air”: Reboot de “Um Maluco no Pedaço” ganha trailer

“Bel-Air”, reboot dramático de “Um Maluco no Pedaço”, está chegando! Nesta segunda-feira (10), a plataforma de streaming Peacock divulgou o trailer completo da nova série. 

Com produção executiva de Will Smith, “Bel-Air” é uma série de drama que deve atualizar o clássico dos anos 90. 

O trailer mostra o jovem Will sendo introduzido à casa de seus tios em Beverly Hills e descobrindo uma nova realidade – que não é o que ele esperava. 

Confira:

“Se passando nos Estados Unidos dos dias de hoje, ‘Bel-Air’ é uma série de drama análoga a comédia dos anos 90 ‘Um Maluco no Pedaço’, seguindo a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas da Zona Oeste da Filadélfia para as mansões de Bel-Air.”

Leia mais:

Conheça o elenco:

Bel-Air: conheça o elenco do reboot de Um Maluco no Pedaço!

Bel-Air deve estrear nos Estados Unidos no dia 13 de fevereiro. Ainda não há confirmação da série no Brasil, pois a Peacock não está disponível no país. 

A segunda temporada já foi confirmada.

As aventuras de Will Smith em “Um Maluco no Pedaço” estão no Globoplay

Will Smith chegou ao Globoplay como “Um Maluco no Pedaço” que vai subverter a vida aparentemente perfeita de Bel-Air, na Califórnia. Nascido na Filadélfia, o jovem que ama jogar basquete de rua e ouvir rap vai morar com uma parte da família rica após se encrencar em sua cidade natal.

Foto: Reprodução de internet

 

Vivido pelo ator e rapper, o personagem principal não liga para os estudos e não se adapta bem à nova rotina. Ele, então, se comporta de maneira inadequada e se envolve em diversas confusões e desventuras divertidas com seus familiares no novo lar.

Ao chegar, se depara com uma mansão com direito a serviço de mordomo e um roteiro para se adequar aos modos locais. Toda irreverência e carisma de Will, porém, vão chocar – e, aos poucos, conquistar – a família.

O seriado foi exibido originalmente entre 1990 e 1996 nos Estados Unidos e chegou ao Brasil no início dos anos 2000. Além de todos os episódios disponíveis no Globoplay, a série de sucesso também chega ao Multishow no mês de abril.

Escrito por Luíza Tozzato

John Legend diz que Trump é uma versão distorcida da masculinidade. Foto: Divulgação

John Legend vende catálogo musical para BMG e KKR

Luísa Sonza e Jão

Show de Luísa Sonza tem briga e Jão brinca: “A gente gravando o clipe”