Daniel Radcliffe diz que não interpretaria Harry Potter em um reboot da saga (Foto: Reprodução)
in ,

Daniel Radcliffe revela quem interpretaria em um reboot de “Harry Potter”

Ator ainda revela se viveria novamente o bruxo protagonista

Com grandes produções ganhando reboot, por que não imaginar também uma nova versão de “Harry Potter“? Foi justamente isso que Josh Horowitz, do podcast Happy Sad Confused, fez durante sua entrevista com Daniel Radcliffe, responsável por ter interpretado o protagonista da saga.

Daniel Radcliffe interpretou Harry Potter durante 11 anos (Foto: Reprodução)

Antes de mais nada, Daniel Radcliffe disse que apoia a ideia do reboot, mas não quer ser convidado para interpretar Harry Potter outra vez. Depois de ter ficado cerca de 11 anos dando vida ao “menino que sobreviveu”, o britânico gostaria de viver a experiência de Hogwarts pela perspectiva de outro personagem.

“Provavelmente gostaria de interpretar Sirius ou Lupin. Esses sempre foram os dois personagens que pensava ‘Eles são ótimos’. E também, sou obviamente influenciado pela minha experiência de filmar essas cenas, com essas pessoas, e elas são como algumas das minhas memórias favoritas”, declarou ator.

Na versão original, Sirius Black foi interpretado por Gary Oldman. A verdade é que o personagem possui uma ligação muito forte com o protagonista da história, já que ele é padrinho de Harry. Sirius é um dos personagens mais queridos pelos fãs e seria interessante ver Radcliffe voltando na pele do personagem.

Remus Lupin, que ganhou vida através do ator David Thewlis, também é outro bruxo muito querido pelo público. Na história, Lupin foi um dos professores de Defesa Contra as Artes das Trevas. Além disso, o personagem também se transformava em lobisomem. Interessante, né?

Apesar da ideia de um reboot de “Harry Potter” ser ótima, vale ressaltar que não há previsão para que isso aconteça. No entanto, você pode encontrar todos os filmes da saga na HBO Max.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Fine Line

Harry Styles continua sendo o artista mais lucrativo da Sony Music

Pela 1ª vez Jisoo, do BLACKPINK, muda visual e fica loira!