Gossip Girl: atores do elenco original estarão no episódio 10 do reboot
(Foto: Divulgação)
in ,

Gossip Girl: atores do elenco original estarão no episódio 10 do reboot

Quatro atores da primeira versão de “Gossip Girl” estão confirmados para participações especiais. Quais, não se sabe.

Surpresa! Quatro atores do elenco original de “Gossip Girl” vão aparecer no 10º episódio da 1ª temporada do reboot. A revelação foi feita pelo criador da série, Joshua Safran, em entrevista ao site Decider. Ele só não diz quais são os atores ou personagens.

“Acho que essas podem ser as únicas participações grandes. Quero dizer, obviamente sempre há menções e coisas assim, mas acho que participação especial é no episódio 10. Mais a frente, a esperança é continuar atraindo as pessoas. A razão pela qual eu não trouxe ninguém que fosse de uma natureza maior no elenco original, em termos de personagens regulares, é porque ninguém iria querer para ver Blair entrar e só ter duas cenas. Quando você está conhecendo esses novos personagens, temos que servi-los primeiro. Qualquer pessoa que entrar faz parte da história deles. Mas se você visse Blair agora, ficaria tipo ‘quero tudo sobre Blair’ e ‘deixe-me ver Blair'”, disse o criador.

Gossip Girl: atores do elenco original estarão no episódio 10 do reboot
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Mais participações especiais no futuro de “Gossip Girl”

A 1ª temporada foi dividida em duas partes. A primeira teve seis episódios e a segunda terá mais seis. A estreia será na quinta (25/11), Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. O público poderá ver os episódios 7, 8 e 9 na HBO Max. Na semana que vem, os episódios 10, 11 e 12 entrarão no streaming.

A 2ª temporada já está confirmada para 2022. As gravações começarão no início do ano. “No futuro, minha esperança é que possamos trazer mais personagens regulares da série original e passar mais tempo com eles, porque você conheceu esse elenco. Você pode tirar algum tempo de uma de suas histórias para se concentrar no retorno de um membro do elenco original”, adianta.

Escrito por Leonardo Torres

Claudia Leitte divulga capa de “Eu Dou Tchau”, single descrito como “farofa das boas”

Netflix oferece acordo milionário para ter show inédito da Adele

Netflix oferece acordo milionário para ter show inédito da Adele