Bel-Air: conheça o elenco do reboot de Um Maluco no Pedaço!
(Fotos: Divulgação)
in ,

Bel-Air: conheça o elenco do reboot de Um Maluco no Pedaço!

Nova versão da série “Um Maluco no Pedaço” vai estrear em 2022.

Está se tornando real! O reboot da série “Um Maluco no Pedaço”, sucesso do início da carreira de Will Smith, já está com o elenco fechado. O serviço de streaming Peacock anunciou todos os atores escalados para a nova série, que se chamará “Bel-Air”.

Conheça:

Bel-Air: conheça o elenco do reboot de Um Maluco no Pedaço!
(Foto: Divulgação / Peacock)

O novo Will será Jabari Banks, como já havia sido anunciado. Ele é cantor, rapper, compositor e jogador de basquete. Foi Will Smith quem lhe deu a notícia de que havia sido aprovado nos testes.

O reboot tem o intuito de atualizar a série “Um Maluco no Pedaço”. Confira a sinopse divulgada:

“Se passando nos Estados Unidos dos dias de hoje, ‘Bel-Air’ é uma série de drama análoga a comédia dos anos 90 ‘Um Maluco no Pedaço’, seguindo a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas da Zona Oeste da Filadélfia para as mansões de Bel-Air.”

A estreia é prevista para 2022.

Leia mais:

As aventuras de Will Smith em “Um Maluco no Pedaço” estão no Globoplay

Will Smith chegou ao Globoplay como “Um Maluco no Pedaço” que vai subverter a vida aparentemente perfeita de Bel-Air, na Califórnia. Nascido na Filadélfia, o jovem que ama jogar basquete de rua e ouvir rap vai morar com uma parte da família rica após se encrencar em sua cidade natal.

Foto: Reprodução de internet

Vivido pelo ator e rapper, o personagem principal não liga para os estudos e não se adapta bem à nova rotina. Ele, então, se comporta de maneira inadequada e se envolve em diversas confusões e desventuras divertidas com seus familiares no novo lar.

Ao chegar, se depara com uma mansão com direito a serviço de mordomo e um roteiro para se adequar aos modos locais. Toda irreverência e carisma de Will, porém, vão chocar – e, aos poucos, conquistar – a família.

O seriado foi exibido originalmente entre 1990 e 1996 nos Estados Unidos e chegou ao Brasil no início dos anos 2000. Além de todos os episódios disponíveis no Globoplay, a série de sucesso também chega ao Multishow no mês de abril.

Escrito por Leonardo Torres

Show histórico do The Doors chega aos cinemas em novembro

A Fazenda 13: Adriane Galisteu revela qual peoa a deixa preocupada