Rixa do rap
Foto: Reprodução Internet
in ,

Bebe Rexha comenta sobre rixa entre Cardi B e Nicki Minaj

“Estamos nos errando como sociedade”, refletiu ela.

Bebe Rexha tem estado muito ativa no Twitter. Depois de falar sobre seu novo álbum, que será um pop mais sombrio, ela continuou respondendo perguntas de assuntos aleatórios que os seguidores mandam. Nessa história, ela chegou no tema da rixa entre Cardi B e Nicki Minaj.

O auge da briga das rapper foi em 2018, quando rolou um barraco de verdade em evento da Harper’s BAZAAR. Deste então, tudo se acalmou, apesar das pazes não terem sido feitas. Mesmo assim, o tema continua sendo falado.

Bebe Rexha solta o verbo
Foto: Reprodução Instagram @beberexha

Bebe Rexha, então, deu uma opinião bem forte sobre o tema. Leia:

“Aqui está minha opinião. Vejo duas mulheres rappers de sucesso. Ainda estou para ver dois rappers do sexo masculino serem confrontados por serem homens. É aí que estamos nos errando como sociedade. Tenho Nicki e Cardi nas minhas playlists. Eu apoio ambas”, soltou ela

Certíssima! Rivalidade feminina, aqui não! Ambas são incríveis!

Bebe Rexha fala sobre nova música: “vou dar tudo o que os gays querem”

Poucos meses depois de lançar a música “Baby, I’m Jealous“, parceria com Doja Cat, Bebe Rexha está pronta para prosseguir sua nova era. Ela já tem um novo álbum a caminho e músicas que vão sair antes. Em conversa com os fãs no Twitter, ela deu umas dicas e garante que o público vai gostar muito!

“Eu vou dar aos gays tudo que eles querem nesta música”, soltou ela.

Então vem aí uma música para os gays! O que esperar? Algo bem dançante e libertador? Vamos esperar para ver! Uma outra dica é que ela trabalhou com os mesmos produtores de “Rain On Me“, de Lady Gaga e Ariana Grande. Se for por um caminho parecido a gente já vai amar! Ela fez uma comparação vai ter uma vibe dançante mais obscura.

Ainda no Twitter, ela revelou que vai trazer ness a música um estilo freestyle dos anos 90 e não vai ser Disco. Sobre o novo álbum, ela disse que vai fazer a sessão de fotos na próxima semana. Significa que está nas fases finais da produção!

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

Fiuk sobre Pocah: “alguém falou que era pra ela ser cantora e ela acreditou”

Beijão no BBB 21

BBB 21: Festa tem beijo de Carla Diaz e Arthur e reclamações de Karol Conká