Foto: Divulgação
in ,

Bebe Rexha fala sobre nova música: “vou dar tudo o que os gays querem”

Saiba detalhes do novo álbum da Bebe Rexha.

Poucos meses depois de lançar a música “Baby, I’m Jealous“, parceria com Doja Cat, Bebe Rexha está pronta para prosseguir sua nova era. Ela já tem um novo álbum a caminho e músicas que vão sair antes. Em conversa com os fãs no Twitter, ela deu umas dicas e garante que o público vai gostar muito!

Bebe Rexha música nova
Foto: Divulgação

“Eu vou dar aos gays tudo que eles querem nesta música”, soltou ela.

Então vem aí uma música para os gays! O que esperar? Algo bem dançante e libertador? Vamos esperar para ver! Uma outra dica é que ela trabalhou com os mesmos produtores de “Rain On Me“, de Lady Gaga e Ariana Grande. Se for por um caminho parecido a gente já vai amar! Ela fez uma comparação vai ter uma vibe dançante mais obscura.

Ainda no Twitter, ela revelou que vai trazer ness a música um estilo freestyle dos anos 90 e não vai ser Disco. Sobre o novo álbum, ela disse que vai fazer a sessão de fotos na próxima semana. Significa que está nas fases finais da produção!

Questionada por um fã se o álbum terá diferentes gêneros, ela respondeu: “Mais ou menos, mas é um pop mais escuro e vulnerável“. Algumas músicas serão super obscuras.

“Honestamente, espero que as pessoas amem esse álbum tanto quanto eu, mas no final eu fiz isso por mim e meus fãs. Estou orgulhosa disso e isso é tudo que me importa, é tudo”, soltou.

Bebe Rexha adiantou alguns trechos de letras:

Ainda em conversa com fãs, Bebe Rexha soltou trechos de letras de algumas novas músicas. Uma de suas citações favoritas é: “Matches in my back pocket, cause I’m the queen of burning bridges” – em livre tradução: Fósforos no bolso de trás, porque sou a rainha das pontes em chamas.

Posteriormente, ela divulgou um trecho mais longo, não ficou claro se é da mesma música ou de outra:

“Uma demolição é minha rotina diária
Um sorriso falso é meu acessório
Estou cansada de me sentir deprimida
Mas estou muito cansada para que isso machuque

Sim, eu sinto muito
Quase mortal
Pensar demais em tudo
Continue obcecado
Aqui vamos nós novamente
Por que eu deixei?
Ficou tão vazio”

Forte, não é mesmo? Vem coisa boa por aí!

Bebe Rexha não está morta: cantora faz piada com rumor

Bebe Rexha usou o Twitter para se pronunciar sobre os rumores de que estaria morta. Notícias falsas dando conta de uma morte por overdose estavam circulando pelas redes sociais. Nada procede.

“Eu fiquei offline por três dias e não apenas morri com morri por overdose de drogas?”, ela escreveu.

A cantora e compositora americana mostrou que “dead” (morta em inglês) era a terceira opção sugerida pelo Google ao buscar pelo nome dela. Sinal de que muitas pessoas estavam fazendo essa pesquisa.

Internautas chegaram a usar imagens da CNN para dar veracidade à notícia falsa. O texto, criado para espalhar a mentira, trazia até um suposto comunicado da família da Bebe Rexha.

Rindo da situação, Bebe Rexha brincou que devia, então, ser um fantasma.

Escrito por Caian Nunes

One Direction saudades

One Direction: Tempo das carreiras solo dos membros já é maior do que a duração do grupo

Rihanna luxo

Rihanna: Loja de luxo da Fenty em Paris deverá ser fechada