Foto: Divulgação
in ,

Bebe Rexha marca seu retorno com “Baby, I’m Jealous”, parceria com Doja Cat

Música é o início da nova era de Bebe Rexha. Ouça!

Bebe Rexha está de volta! Depois do mega sucesso “Meant To Be”, parceria com a dupla country Florida Georgia Line, e de seu primeiro álbum, o “Expectations”, lançado em 2018, a cantora está de volta agora com a música “Baby, I’m Jealous”, parceria com Doja Cat.

“Baby, I’m Jealous” é o primeiro gostinho do próximo álbum de Bebe, ainda sem data de lançamento definida, e para a nova fase, a cantora mudou totalmente o visual, adotando agora cabelos coloridos de vermelho.

Ouça “Baby, I’m Jealous”:

Lançamentos de Bebe Rexha

Entre o álbum “Expectations” e “Baby, I’m Jealous”, Bebe Rexha não deixou seus fãs sem novidades musicais. Alguns lançamentos preencheram esse espaço de dois anos entre o álbum, de 2018, e sua nova música com Doja Cat.

Entre os lançamentos, destacam-se “Last Hurrah”, “Not 20 Anymore” e “You Can’t Stop The Girl”, que aparece na trilha sonora do filme “Malévola: Dona do Mal”.

Em 2019, Bebe inclusive foi uma das atrações do Rock in Rio, com um repertório cheio de sucessos e até com “Só Dá Tu”, versão de “I Got You” feita pela Banda Favorita e viralizou Brasil afora. “I Got You” é um dos maiores sucessos de Bebe.

Novas músicas

Bebe Rexha no Rock in Rio em 2019
Foto: Rock in Rio

Antes de “Baby, I’m Jealous”, com Doja Cat, que já teve até seu videoclipe gravado, a cantora já havia comentado em suas redes sociais sobre outras músicas inéditas.

Uma delas, mostrada em março, se chama “Better Mistakes”. Outras divulgadas se chamam “Sabotage” e “Break My Heart Myself”.

Para deixar seus fãs tão animados quanto ela pelos próximos lançamentos, Bebe chegou até a divulgar o número de seu telefone no Twitter, onde ela tem quase 2 milhões de seguidores. Querendo conversar diretamente com seus fãs, a cantora obviamente recebeu uma infinidade de mensagens de uma vez e não conseguiu responder a todos. O número é 917-809-5815.

Escrito por Kavad Medeiros

Wanessa Camargo lança o álbum “Universo Invertido” e videoclipe de “Sozinha”

Giulia Be e Luan Santana lançam a parceria “Inesquecível”