Foto: Divulgação/TikTok
in ,

E os Beatles chegaram oficialmente ao TikTok…

Ao todo, 36 músicas do Fab Four foram disponibilizadas

E os Beatles chegaram oficialmente ao TikTok. Agora, os criadores de conteúdo da plataforma podem criar a trilha sonora de seus vídeos com 36 das músicas mais populares do Fab Four. Além das 12 faixas do álbum “Let It Be“, hits como “Hey Jude”, “Love Me Do”, “Help!”, “I Want To Hold Your Hand”, “Something”, “Eleanor Rigby”, Day Tripper”, “All You Need Is Love” e “Paperback Writer” estão disponíveis.

Foto: Divulgação/TikTok

LEIA MAIS:

@thebeatles

The Beatles. Now on TikTok. ##TheBeatles ##LetItBe

♬ Get Back – 2021 Mix – The Beatles

@thebeatles

Explore The Beatles 1. ##TheBeatles ##Rocktober

♬ All You Need Is Love – Remastered 2015 – The Beatles

@thebeatles

“Help!” now on TikTok. ##TheBeatles

♬ Help! – Remastered 2015 – The Beatles

@thebeatles

Experience ##TheBeatlesGetBack, a 3-part original docuseries from director Peter Jackson streaming 25th November on Disney+. ##TheBeatles

♬ Get Back – 2021 Mix – The Beatles

@thebeatles

When I find myself in times of trouble… ##LetItBe ##TheBeatles

♬ Let It Be – 2021 Mix – The Beatles

A conta oficial da banda no TikTok chega após seus quatro membros terem ganhado perfis pessoais: John Lennon foi o primeiro – em outubro de 2020 -, seguido por Paul McCartney – em dezembro de 2020 -, além de Ringo Starr e George Harrison, que chegaram à plataforma em julho e agosto deste ano, respectivamente.

Em três dias, a conta dos Beatles no TikTok alcançou mais de 180 mil seguidores. Falta “só um pouquinho” para alcançar o perfil mais seguido da plataforma: 126,4 milhões de seguidores da Charli D’Amelio.

Documentário “Get Back” tem estreia marcada para novembro

Tem novo documentário dos Beatles chegando! Trata-se de “The Beatles: Get Back”, que será lançado via Disney+ e ganhou trailer na última semana.

O novo projeto, que é dirigido por ninguém menos do que Peter Jackson (O Senhor dos Aneis, The Hobbit), é na verdade uma série documental, que será lançada em 3 partes. Ao longo dos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2021, os fãs do fab four poderão assistir filmagens restauradas nunca vistas antes, que proporcionam um olhar mais íntimo do processo criativo de John, Paul, George e Ringo.

“The Beatles: Get Back” promete levar o público em uma viagem no tempo, de volta para as sessões da gravação da banda em janeiro de 1969, que se tornou um momento crucial na história da música. A série documental mostra os Beatles em estúdio, enquanto eles escreviam 14 novas músicas para seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos. A amizade e intimidade do quarteto de Liverpool também será explorada nas imagens inéditas.

Assista ao trailer:

A nova série documental do Disney+ foi compilada a partir de quase 60 horas de filmagens gravadas ao longo de 21 dias, dirigidas por Michael Lindsay-Hogg em 1969, e de mais de 150 horas de áudio. Todo esse material ficou trancado em um cofre por mais de meio século. Peter Jackson é a única pessoa em 50 anos a ter acesso a este grandioso tesouro dos Beatles, que agora foi restaurado de forma surpreendente.

“The Beatles: Get Back” ainda apresenta pela primeira vez na íntegra a última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo, o inesquecível show no topo do edifício Savile Row de Londres, bem como outras canções e composições clássicas apresentadas nos dois álbuns finais da banda, “Abbey Road” e “Let It Be“.

Escrito por Daiv Santos

Abalada, Solange cai no choro e é consolada por Rico em “A Fazenda”

Chris Martin diz que o Coldplay já tentou criar 5 músicas para a franquia James Bond