The Beatles: "Let It Be" ganha reedição especial. Foto: Divulgação/Apple Corps. Ltd
in

The Beatles: “Let It Be” ganha reedição especial

Álbum de 1970 voltará à loja oficial do fab four nos formatos CD, LP e Blu-Ray.

Fãs e colecionadores de memorabilia dos Beatles, preparem o bolso! Isso porque uma nova edição do álbum “Let It Be” será disponibilizado em outubro, com direito a luxuoso box incluindo LPs e livro de capa dura.

The Beatles: “Let It Be” ganha reedição especial. Foto: Divulgação/Apple Corps. Ltd

Foi anunciado nesta quinta-feira (26), através do site oficial do fab four, a chegada de uma reedição do icônico álbum “Let It Be”, que ocupou o topo da parada em 1970. O novo box deluxe estará disponíivel para compra a partir do dia 15 de outubro e o lançamento será via Apple Corps Ltd./Capitol/UMe.

Veja todos os ítens que compõem o box:

De acordo com o anúncio, o álbum “Let It Be” ganhou nova mixagem em stereo, 5.1 surround DTS e Dolby Atmos assinada pelo produtor Giles Martin e pelo engenheiro Sam Okell. Além disso, materiais inéditos dos Beatles também farão parte desta nova edição:

“Todos os novos lançamentos de ‘Let It Be’ apresentam uma nova mixagem stereo do álbum guiada pela versão original de Phil Spector e obtida diretamente da sessão original e de fitas de oito faixas cada da ‘rooftop performance’. As coleções físicas e digitais da versão ‘Super Deluxe’ também apresentam 27 gravações de sessões inéditas, um EP ‘Let It Be’ de quatro faixas e o mix stereo do LP ‘Get Back’ de 14 faixas, nunca antes lançado, compilado pelo engenheiro Glyn Johns em maio de 1969.”

Leia mais:

Quem fizer a compra da nova versão antecipada, recebe de imediato três faixas em versões extendidas. São elas: “Let It Be” (2021 Stereo Mix), “Don’t Let Me Down” (first rooftop performance) e “For You Blue” (Get Back LP Mix).

A nova versão de “Let It Be”, que já está disponível em caráter de pré-venda, chega ao mercado após as aclamadas reedições e edições expandidas de aniversários dos álbuns “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” (2017), “The BEATLES (‘White Album’)” (2018) e “Abbey Road” (2019).

Escrito por Mari Pacheco

BTS rebate críticas por ser nº1 com menos streams que outros artistas

BTS rebate críticas por ser nº1 com menos streams que outros artistas

Grandes hits do Max Martin que você conhece

Grandes hits do Max Martin que você conhece