Foto: Disney+/ Apple Corps/ Reprodução YouTube
in ,

The Beatles: Disney+ revela trailer do novo documentário “Get Back”

Material será dividido em 3 partes e tem estreia marcada para novembro. Assista!

Tem novo documentário dos Beatles chegando! Trata-se de “The Beatles: Get Back”, que será lançado via Disney+ e ganhou trailer nesta quarta-feira (13).

O novo projeto, que é dirigido por ninguém menos do que Peter Jackson (O Senhor dos Aneis, The Hobbit), é na verdade uma série documental, que será lançada em 3 partes. Ao longo dos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2021, os fãs do fab four poderão assistir filmagens restauradas nunca vistas antes, que proporcionam um olhar mais íntimo do processo criativo de John, Paul, George e Ringo.

Leia mais:

Foto: Disney+/ Apple Corps/ Divulgação

“The Beatles: Get Back” promete levar o público em uma viagem no tempo, de volta para as sessões da gravação da banda em janeiro de 1969, que se tornou um momento crucial na história da música. A série documental mostra os Beatles em estúdio, enquanto eles escreviam 14 novas músicas para seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos. A amizade e intimidade do quarteto de Liverpool também será explorada nas imagens inéditas.

Assista ao trailer:

A nova série documental do Disney+ foi compilada a partir de quase 60 horas de filmagens gravadas ao longo de 21 dias, dirigidas por Michael Lindsay-Hogg em 1969, e de mais de 150 horas de áudio. Todo esse material ficou trancado em um cofre por mais de meio século. Peter Jackson é a única pessoa em 50 anos a ter acesso a este grandioso tesouro dos Beatles, que agora foi restaurado de forma surpreendente.

“The Beatles: Get Back” ainda apresenta pela primeira vez na íntegra a última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo, o inesquecível show no topo do edifício Savile Row de Londres, bem como outras canções e composições clássicas apresentadas nos dois álbuns finais da banda, “Abbey Road” e “Let It Be”.

Escrito por Mari Pacheco

Grupo The Wanted anuncia retorno após 7 anos

The Wanted lança “Rule The World”, primeira inédita em sete anos

Descubra quais personagens de Round 6 foram inspirados em Donald Trump

Descubra quais personagens de Round 6 foram inspirados em Donald Trump