T-Pain esclarece: Música lançada por Ariana Grande não foi feita para Beyoncé
Foto: Divulgação / Fan Art
in ,

Entenda de onde veio “R.E.M.”, música de Ariana Grande que tem demo da Beyoncé

Rapper T-Pain esclareceu os fatos.

Em 2018 Ariana Grande lançou o premiado álbum “Sweetener” e logo surgiu um burburinho sobre a faixa “R.E.M.”. Naquela época, surgiu na internet uma versão de uma música praticamente igual chamada “Wake Up” na voz de Beyoncé, mas que acabou descartada pela cantora e nunca tinha sido cantora.

Até então, as pessoas achavam que Ariana Grande tinha gravado um “descarte” da Beyoncé. No entanto, não é bem assim. Quem explicou foi o rapper T-Pain. Ele fez um vídeo afirmando que ambas foram criadas com a a mesma melodia de uma música dele produzida com Pharrell Williams no ano de 2011, mas que nunca foi lançada.

Leia Mais:

Vale lembrar que Pharrell Williams está realmente creditado na versão final de “R.E.M.”. Portanto, a versão de T-Pain faz sentido.

Entenda de onde veio "R.E.M.", música de Ariana Grande que tem demo da Beyoncé
Foto: Spotify

Escute “R.E.M.” na voz de Ariana Grande:

Escute “Wake Up” na voz de Beyoncé:

pov: Vídeo emocionante de casamento ao som de Ariana Grande viraliza

Muita gente sonha com o dia do seu casamento. Quem nunca passou um tempo imaginando os detalhes para ser tudo perfeito? Teve um casal que conseguiu que se tornasse realidade e até viralizou com um vídeo na internet! Isso aconteceu pois o casal teve o momento mais lindo ao som de pov“, hit da Ariana Grande. Eles dançavam lindamente e tudo ficou ainda mais intenso quando subiram fogos de artifício indoor.

Gente, minha irmã e seu (agora) marido se casaram e escolheram ‘pov’ da Ariana Grande como música da cerimônia 😭 Estou chorando com lágrimas de verdade“, escreveu a irmã da noite, colocando o vídeo.

Assista ao vídeo:

A galera realmente gostou. Já são mais de 100 mil curtidas, 12 mil RTS e 5,1 mil tweets com comentário. Realmente se tornou viral!

pov: Vídeo emocionante de casamento ao som de Ariana Grande viraliza
(Foto: Divulgação)

pov” foi o terceiro single do álbum “Positions, lançado por Ariana Grande em 30 de outubro de 2020. Apesar de não ter ganhado clipe, teve um desempenho orgânico como uma das queridinhas dos fãs e teve o pico de 27º lugar na parada Billboard Hot 100.

Escrito por Caian Nunes

Faturando alto! Gil do Vigor revela quanto tem em sua conta bancária

A Fazenda: Tiago dá opinião controversa sobre relacionamentos gays