banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No BBB22, Pedro Scooby comenta indicação ao paredão: “me arrependi”

O brother, responsável por colocar Jessilane na berlinda, desabafou sobre a indicação

Enquanto conversava na área externa do BBB22, o líder desta semana, Pedro Scooby, confessou para Jade Picon, Lina e Jessilane que repensou o último paredão e, com o passar do tempo, se arrependeu de sua indicação direta à berlinda. Ele foi responsável por colocar Jessi, que participou do bate-papo, no risco de eliminação ao lado de JadeArthur Aguiar.

Neymar manda indireta para Eslô: “está invicta, não perdeu uma”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Na varanda, o surfista comentou sobre sua indicação como líder ao paredão formado no último domingo (06). “Desde a hora que eu ganhei a liderança, não sei por que, achei que a Jessi foi se afastando de mim. Parece que eu indiquei ela e ela voltou a ficar próxima de mim, iniciou.

Em seguida, o brother explicou seus sentimentos sobre a indicação ao paredão. “Ontem, eu falei pra alguém à noite: ‘Mano, eu me arrependi, tá ligado? de ter feito isso’“, assumiu.

Jessi, que foi indicada pelo líder, explicou seu ponto de vista sobre a situação. “Não, é porque, assim, na verdade, é um contexto, antes de você ser Líder”, comentou. Scooby a interrompeu e acrescentou: “Uma coisa muito ridícula, mas que vocês dão muito valor […] Um dia ,antes de eu ganhar o líder, você me deu coração, foi o único dia que eu vi que eu tinha coração em tudo, desabafou.

A sister explicou que estava dando corações para ele no ‘Queridômetro’ durante toda a semana. No entanto, ele lembrou que, no dia em que conquistou a liderança, a sister teria comentado que deu uma carinha para ele. “Eu pensei: ‘Por que ela está triste comigo?’ Na minha cabeça eu realizei isso, sabe?”, contou.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Série “Eu Nunca…”, da Netflix, é renovada para 4ª e última temporada

Inês Brasil revela sonho de cantar com Luísa Sonza e cantora responde