Foto: Globo
in ,

Arthur aposta em eliminação de Jade no BBB22: “Não tem como”

No entanto, brother também acredita que sister é forte

Arthur Aguiar está enfrentando o seu quarto paredão no BBB22 e declarou que é a primeira vez que está se sentindo confiante. Apesar de estar enfrentando Jessi e Jade, sua grande rival dentro do jogo, o ator a deu a entender que acredita na possibilidade da influencer deixar o programa nesta terça-feira (8), principalmente por conta do discurso que fez pela sua permanência, que muitos consideraram apelativos.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Eu estou realmente confiante e acho que o discurso dela foi muito apelativo, não tem como isso não ter batido errado“, declarou Arthur em conversa com Douglas Silva, Gustavo e Paulo André. “É a falsa humildade. Tem condição de doar 1 milhão e meio? Show!“, completou o curitibano, que chegou a falar sobre isso no Jogo da Discórdia de segunda-feira (7).

Mesmo assim, Arthur reconhece que Jade pode ser uma participante forte. Durante o papo, ele também relembrou a conversa que teve com Laís. “Aqui é um jogo de ‘achismos’. ‘Tem duas pessoas que estão contra mim. Eu acho que ela é mais forte do que você’. Eu falei para a Laís. Ai ela: ‘você me acha fraca?’. E eu falei: ‘Você não é fraca, só acho ela mais forte do que você“, contou o brother.

LEIA MAIS:

No entanto, vale ressaltar que ator chegou a chamar Jade de supervalorizada recentemente e que a fama de boa jogadora existia sem razão. “Ganhou algumas provas, eu também ganhei (…) Ela nunca fez alguma jogada genial“, disse o brother em uma conversa com Lucas. “Ela é supervalorizada, ela não voltou de um paredão, foi contraditória, deu uma facada nas costas“, completou.

Será que a previsão de Arthur está certo e Jade deixará o BBB22? Para não perder nada, só continuar ligado aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Olivia Rodrigo: “drivers license” é certificada 5x platina nos Estados Unidos

Neymar manda indireta para Eslô: “está invicta, não perdeu uma”