Enquanto conversava na área externa do BBB22, o líder desta semana, Pedro Scooby, confessou para Jade Picon, Lina e Jessilane que repensou o último paredão e, com o passar do tempo, se arrependeu de sua indicação direta à berlinda. Ele foi responsável por colocar Jessi, que participou do bate-papo, no risco de eliminação ao lado de Jade e Arthur Aguiar.
> Neymar manda indireta para Eslô: “está invicta, não perdeu uma”
LEIA MAIS:
- Arthur aposta em eliminação de Jade no BBB22: “Não tem como”
- BBB22: No paredão, Jade revela: “Eu estou me cagando”
- Natália coloca Eli contra a parede no BBB22: “Assuma o que você sente”
Na varanda, o surfista comentou sobre sua indicação como líder ao paredão formado no último domingo (06). “Desde a hora que eu ganhei a liderança, não sei por que, achei que a Jessi foi se afastando de mim. Parece que eu indiquei ela e ela voltou a ficar próxima de mim“, iniciou.
Em seguida, o brother explicou seus sentimentos sobre a indicação ao paredão. “Ontem, eu falei pra alguém à noite: ‘Mano, eu me arrependi, tá ligado? de ter feito isso’“, assumiu.
Jessi, que foi indicada pelo líder, explicou seu ponto de vista sobre a situação. “Não, é porque, assim, na verdade, é um contexto, antes de você ser Líder”, comentou. Scooby a interrompeu e acrescentou: “Uma coisa muito ridícula, mas que vocês dão muito valor […] Um dia ,antes de eu ganhar o líder, você me deu coração, foi o único dia que eu vi que eu tinha coração em tudo“, desabafou.
A sister explicou que estava dando corações para ele no ‘Queridômetro’ durante toda a semana. No entanto, ele lembrou que, no dia em que conquistou a liderança, a sister teria comentado que deu uma carinha para ele. “Eu pensei: ‘Por que ela está triste comigo?’ Na minha cabeça eu realizei isso, sabe?”, contou.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!