in ,

BBB22: Veja o que rolou no primeiro Big Terapia com Paulo Vieira

Humorista recebeu Luciano, o primeiro eliminado do programa em seu divã

(Foto: Globo)

Não é só a Festa do Líder que movimenta as noites de quarta-feira no BBB22. O novo quadro Big Terapia, apresentando por Paulo Vieira, também ganhou espaço no programa. O primeiro episódio contou com a participação especial de Luciano, primeiro eliminado com 49,31%. Apesar do impacto de deixar a casa mais vigiada do Brasil, não faltou risada no divã!

(Foto: Globo)

Leia mais:

Na nova atração, Paulo “analisa” de maneira nada convencional o comportamento dos confinados para tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB.

A missão de Paulo no Big Terapia é dar dicas – ou seria uma confundida? – de como o ex-participante pode agir nas situações que vão surgir em sua vida após a saída do confinamento. Tudo, é claro, não passa de uma grande brincadeira.

Nesse primeiro episódio, por exemplo, ele escolheu Tiago Abravanel, Arthur Aguiar e Naiara Azevedo para “analisar” e ainda mostrou a diferença entre os Camarotes e Pipocas. Paulo também conversou com Luciano e comentou sobre a questão da fama.

Confira:

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

POPline Charts by STRM: Reid e Linn da Quebrada lideram o Top 30 Urbano da semana

BBB22: “Não fui eu que botei cobra para você”, diz Jessi para Eslovênia