banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

“Momento de fraqueza”, diz Natália sobre pegação com Eli no BBB22

Em conversa com Lina e Jessi, sister revelou ficar arrependida às vezes

Apesar de não se rotularem como um casal, Natália e Eliezer já fizeram bastante pegação no BBB22, com direito a edredom e tudo. No entanto, durante papo com Jessi e Lina, a mineira revelou que, às vezes, sente um arrependimento pelos momentos em que ficou com Eli dentro da casa mais vigiada do Brasil. Será o fim dessa relação?

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

Você acredita que às vezes eu me arrependo um pouco de ter feito a pegação aqui dentro“, disse a designer de unhas. Lina, então, quis entender o motivo. “Primeiro porque foi um momento de fraqueza minha“, declarou a mineira. “Fragilidade, vulnerabilidade…“, completou a cantora.

Tanto fisiológica quanto emocional“, continuou Natália. “E agora, você se sente mais forte?“, perguntou a cantora. “Com certeza. Agora, outra coisa. Porque a gente não sabe como que vai parar lá fora“, respondeu Nat. Lina brincou dizendo para a amiga abrir a relação. “Agora já está ‘pegado’ e apegado“, comentou a sister.

LEIA MAIS:

Jessi disse que percebia a situação mais complicada quando Maria, com quem Eli também ficou dentro do BBB22, estava na casa. “Eu senti mais em relação a você quando a Maria ainda estava aqui, porque foi muito conturbado“, comentou a professora. “Sim, o início foi péssimo”, concordou Natália. “Depois que ela saiu as coisas se estabilizaram“, concluiu Lina.

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

*Lembrando que essa votação não tem relação com o andamento do BBB22.

Escrito por Victor Viana

Miley Cyrus mostra ensaio de música antiga para show no Lollapalooza e surpreende fãs

Selena Gomez está desenvolvendo novo projeto para televisão