banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@jadepicon)
in ,

Após BBB22, Jade diz que possui mais admiradores do que haters

Ex-sister foi eliminada do reality show show com 84,93%

Jade Picon foi intitulada como a vilã do BBB22 por parte do público e também deixou a edição com um índice alto de rejeição. Mesmo assim, a ex-BBB garante que possui mais admiradores do que haters. Em recente entrevista, a irmã de Leo Picon declarou que não tem recebido muitos ataques na internet desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Percebo muito mais ‘lovers’ do que ‘haters’“, disse Jade em entrevista ao Extra. “Eu fiquei muito feliz em sair da casa e ver pessoas que eu admirei a minha vida inteira me apoiando, falando comigo. Susana Vieira foi uma que me elogiou, uma mulher [a] que eu cresci assistindo“, completou.

Mesmo assim, Jade se mostrou compreensível com o seu breve ‘cancelamento’ durante o programa. “Impossível entrar para o “Big Brother Brasil” e não passar por algum tipo de cancelamento. Lá são 24 horas por dia de gravação, um monte de câmeras“, declarou.

De qualquer forma, a ex-sister diz estar contente com o resultado da sua participação no BBB22 e nem os problemas enfrentados pela sua gestão de mídias sociais durante o confinamento estão a chateando mais. De acordo com a influencer, os problemas ficaram no passado e só que ver o lado positivo das coisas a partir de agora.

LEIA MAIS:

Estou num período de focar no que é positivo, nas mensagens carinhosas de acolhimento. […] Existe uma grande diferença entre crítica construtiva e ódio gratuito. Eu vou me atentar ao que posso melhorar depois que ver toda a minha passagem pelo programa. A jornada de autoconhecimento é infinita“, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Mesmo no Lollipop, Eslô define seu ‘time’ com apenas um brother

The Libertines e Two Feet entram no line-up do Lollapalooza Brasil