banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

BBB22: Eslô acredita em eliminação de Vyni e culpa relação com Eli

Brother está no paredão contra Gustavo e Pedro Scooby

Mais um participante deixará o BBB22 nesta terça-feira (15) e Eslovênia acredita que possa ser Vyni. Apesar de serem aliados, a sister acredita que o brother ficou muito apagado por conta da sua relação com Eliezer e que isso acabou desequilibrando o seu jogo. No entanto, a ex-miss também acredita que Pedro Scooby e Gustavo têm motivos para serem eliminados.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Em conversa com Lucas, a estudante de marketing comentou alguns motivos que justificariam a eliminação dos três. “Eu vejo que ele [Vyni] meio que está um pouco estagnado“, declarou Lucas. “Exato. E ele sabe disso“, concordou Eslô. “Às vezes, é porque também não existe contexto para que ele possa contribuir mais, entendeu? Ele se fecha muito nessa relação com o Eli“, completou o estudante de medicina.

Foi o maior desequilíbrio que ele teve aqui dentro, falei para ele e para o Eli. Acho muito perigoso“, disse Eslô. “O Gustavo é jogador, gosto muito dele, só que ele faz muitas piadinhas que podem ser mal vistas lá fora. Eu não faço esse tipo de piadinha“, comentou o capixaba.

LEIA MAIS:

Eu também acho, quero que ele saia. Mas não sei quem sai, de verdade“, respondeu a modelo. “E o Pedro tem essa coisa de que ele não liga para o jogo. Numa dividida de bola, ele acaba tirando o pé“, opinou o brother. “Os três têm motivos para sair, mas amo muito o Pedro e o Vyni“, concluiu Eslovênia.

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

*Lembrando que essa votação não tem relação com o andamento do BBB22.

Escrito por Victor Viana

BBB22: Scooby faz revelação inusitada sobre esposa Cíntia Dicker

Hot 100: Camila Cabello tem o 2º maior debut da carreira com “Bam Bam”