banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

Jessi acredita que não ganhará o BBB22: “Acabo não confiando em mim”

Sister desabafou com Lina e Natália nesta terça-feira (15)

Ainda falta um tempo para a final do BBB22, mas Jessilane acredita que não ganhará programa. Na tarde desta terça-feira (15), durante um desabafo com Lina e Natália, a sister contou não acreditar na sua vitória. A professora disse ter dificuldade em confiar no próprio potencial.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Acho que já falei muito isso para a Lina, né?! Eu acho que é mais uma coisa sobre mim do que sobre as pessoas que estão me assistindo. Eu acabo não confiando tanto em mim quanto confio nas outras pessoas. Acho que não vou conseguir fazer as coisas“, explicou Jessi.

A baiana também acredita que o fato de sempre chorar quando está se expressando dificulta as coisas. “Por exemplo, lá na hora de me defender, eu falo o que eu estou sentindo, e começo a chorar. Acho que isso já está me atrapalhando. Eu vou para a Prova, e não me saio bem. Já quero chorar“, declarou, ficando emocionada logo em seguida.

LEIA MAIS:

Eu acho que não vou ser capaz de fazer as coisas, conseguir chegar em tal lugar. Eu falo: ‘Vou entrar lá, e vou ser eu’. Aí, eu chego aqui, e aí um monte de coisa acontece e parece que eu não consigo ser eu“, comentou. Jessi também falou sobre a sua necessidade em ser aceita.

Isso é da questão da aceitação, parece que tenho uma necessidade tão grande de aceitação que eu fico me sentindo mal por tomar as minhas próprias decisões e as pessoas não receberem isso de forma positiva. Fico triste“, concluiu. De qualquer forma, vale lembrar que ainda falta muito para a final do BBB22 e tudo pode acontecer, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Avril Lavigne e Travis Barker performam “Bite Me” no palco do “America’s Got Talent”

POPline Charts by STRM: MC L da Vinte assume o primeiro lugar do Top 30 Brasil