Assim que Naiara Azevedo foi anunciada no “BBB22“, a internet logo fez questão de relembrar do “encontro” da sertaneja com Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, que aconteceu em janeiro de 2021. A cantora foi bastante criticada na época e durante um papo com Jessi e Natália, aproveitou para se defender das acusações.
LEIA MAIS:
- BBB22: Luciano reclama de Scooby e diz que brother “está na Disney”
- BBB22: Veja primeiras fotos do novo “Quarto do Líder”
- Sarah Andrade revela estar “apaixonada” por Paulo André, do BBB22
- BBB22: Lina chora com medo de repetir trajetória de Ariadna
- BBB22: Naiara diz que queria ter a cor da pele de Maria e causa constrangimento
“As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada“, justificou. A cantora ainda disse que foi atrás dos seus direitos, que queria conversar e ser ouvida pelo presidente.
“Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato”, completou.
Jade Picon conta que look da final foi barrado pela produção
Que Jade Picon é dona de uma mala caríssima, nós já sabemos. Mas, a novidade é que nem todos os seus looks foram aprovados pela produção do BBB22. Enquanto se arrumava para o programa ao vivo da noite dessa sexta-feira (21), a influenciadora contou detalhes sobre a inspeção das peças que selecionou para usar no reality.
Enquanto conversava no Quarto Lollipop, a sister contou que o look planejado para usar caso vá para a final do “Big Brother Brasil” foi barrado pela produção do programa. “Eles falaram que era muito brilhante, muito barulhento e aí eu pensei: ‘E agora? Bom, fod*-se'”, comentou a empresária.
“Se eu estiver na final eu passo como for, de biquíni até. O que importa é eu estar lá”, completou.
Jade disse, no entanto, que a notícia foi um grande susto para ela no momento em que ouviu. “Mas sabe um susto? Isso pode ir, isso também, isso aqui não pode, e aí eu: ‘Não!!'”, relembrou.
Maria e Brunna, que escutavam a história no quarto, disseram que passaram pela mesma situação. A esposa de Ludmilla, inclusive, contou que levou um salto que já sabia que seria barrado, o que acabou acontecendo. Jade então perguntou: “Foi salto fino, por conta da grama, né?”, e a dançarina confirmou.
“Eu trouxe um [salto] que sabia que não ia entrar e outro que eu sabia que ia entrar. Nem sei porque eu trouxe aquele”, contou Brunna no quarto.