banner com link para rádio globo
(Foto: TV Globo)
in ,

BBB22: Lina chora com medo de repetir trajetória de Ariadna

Cantora está com medo de ser indicada ao primeiro paredão do reality

Nesta sexta-feira (21) aconteceu a superprova do “BBB22”, que valeu o anjo e também a liderança. Rodrigo Mussi e Douglas Silva foram os grandes campeões, mas ainda não decidiram quem vai ficar com o quê. No entanto, Lina, após perder a prova, sentiu a pressão do jogo e ficou com receio de ir para o primeiro paredão e ser eliminada.

LEIA MAIS:

(Foto: TV Globo)

Após a prova, Lina foi para área da piscina, onde conversou um pouco com Douglas e Tiago Abravanel. Apesar de ter interagido bastante com todos os participantes da temporada desde que entrou, a artista teme que seja indicada para o primeiro paredão e seja eliminada – o mesmo que aconteceu com Ariadna no “BBB11“, dez anos atrás.

Lina começou a chora e foi consolada por Douglas. “Calma! Calma, tá? Força. Calma, tem várias coisas ainda para acontecer. Vocês chegaram ontem, tem várias coisas para acontecer. Ouviu, Lina?“, disse o ator enquanto a abraçava. A cantora, então, disse que iria para a esteira dar uma corrida, na tentativa de extravasar.

Vale lembrar que Linn da Quebrada é a primeira participante trans do “Big Brother Brasil” desde e Ariadna Arantes, que esteve na 11ª temporada do programa. Na época, o público de casa já sabia que a modelo era transexual. No entanto, Ariadna só disse para os outros brothers no dia da sua eliminação.

Inclusive, Ariadna foi a primeira eliminada da sua edição. Ou seja, não teve muito tempo para contar a sua história. Lina, apesar de já ser conhecida, teme que não tenha tanto tempo na casa mais vigiada do Brasil. Mas, até domingo (23), dia da primeira votação, tudo pode acontecer. Então, para não perder nada, só ficar ligado aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Jimmy Kimmel é detonado por comparar fãs do BTS à Covid-19

Após alta demanda, Bruno Mars e Anderson .Paak anunciam datas extras da residência em Vegas

Após alta demanda, Bruno Mars e Anderson .Paak anunciam datas extras da residência em Vegas