banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in

Arthur e Lucas discutem no BBB22: “contra o que a gente combinou”

O ator questionou sobre um rumor de que Lucas gostaria de colocar Tiago Abravanel no paredão há pouco tempo atrás

O clima esquentou na ‘Festa do Líder’ de Pedro ScoobyArthur Aguiar decidiu ir cobrar satisfação de Lucas depois de ouvir que o brother pensou em colocar Tiago Abravanel no paredão. Os brothers, confinados no BBB22, possuem uma aliança e, por isso, o ator não gostou de saber dessa situação.

Olha a onda! No BBB22, Lina faz aula de surf com Scooby; web reage

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Em um dos paredões anteriores, Lucas esteve preocupado em acabar na berlinda. Por isso, ele começou a cogitar de puxar Tiago Abravanel, caso houvesse contragolpe. Para ele, essa decisão movimentaria o jogo dentro da casa.

Agora, na festa, o ator chamou o brother para conversar e relembrou alguns detalhes definidos na aliança com Lucas. Antes, ele perguntou se os rumores da possibilidade de chamar o neto de Silvio Santos para um paredão. O estudante de medicina confirmou. “O que eu não entendi foi, do jeito que ele [Eliezer] falou parece que você que sugeriu que eles fossem no Tiago porque você queria ir num Paredão com o Tiago. Isso antes da festa”, explicou.

O brother tentou se explicar para o ator. “É, antes da festa eu fui conversar com ele, não sugeri. Eu perguntei ‘em quem o seu grupo vai votar?’. Porque entre ir para um Paredão com a Larissa e com o Tiago, o Tiago já foi voto meu e eu já votei nele e ele votou em mim. Então eu teria preferência, tirando a nossa aliança, de ir com o Tiago”, afirmou.

Arthur, então, disse que isso era contra o que eles haviam combinado na aliança. “Não, não. A gente tinha combinado de eu puxar o Tiago ou não. É porque eles não tinham opção. Era só o Tiago que eles iam votar. É mesma coisa tipo no voto individual, eu não ia movimentar o jogo em prol disso”, retrucou Lucas.

“Não, mais ou menos. Por exemplo, o seu nome surgiu entre os moleques na semana passada, e eu cheguei e tirei o seu nome. Ficou muito estranho, quando ele [Eliezer] falou ontem eu falei ‘mano’, como assim?”, pontuou.

Leia mais: 

O ator e cantor disse que Lucas sabia de sua movimentação para livrar Tiago do paredão e, em seguida, continuou expondo sua visão sobre o acordo feito pelos dois. “Não tem a ver com ter atrito ou não, tem a ver que quando a gente sentou pra falar [sobre votos], eu falei pra você ‘a Eslô não é minha opção, não vou votar nela e nem vou puxar ela’, explicou Arthur.

“Mas pelo que eu entendi, a gente não teria que fazer nada para proteger o protegido. Minha aliança é com você, ‘véi’. Se eu quisesse proteger, eu protegia você, não vou proteger o Tiago”, rebateu Lucas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Olha a onda! No BBB22, Lina faz aula de surf com Scooby; web reage

Jade não se arrepende de briga com Arthur: “estratégias diferentes”