Lina revelou na madrugada desta terça-feira (21) que compôs uma música enquanto estava em isolamento e não podia entrar no BBB22. No quarto, a artista cantou um trecho da canção e também falou sobre sua decisão de entrar no reality.
LEIA MAIS:
- BBB22: Eslovênia se descuida e usa pronome masculino com Lina
- Elza Soares vibrou pelas entradas de Lina e Maria no BBB22
- Anastácia Livre: Entenda a arte estampada na camisa de Lina no BBB22
A artista mencionou que aceitou o convite para entrar na competição sem pensar duas vezes e um dos principais motivos para isso foi o fato de que a participação de Ariadna, a primeira mulher trans no programa, aconteceu há onze anos atrás.
“Eu não tibubeei, eu sabia que tinha que aceitar. Faz 11 anos desde que Ariadna entrou, ela foi a única pessoa trans até agora, e saiu na primeira semana. Nesse tempo, muita coisa mudou e eu senti que agora era possível participar“, explicou.
Anteriormente, Lina cantou a composição que fez durante o pré-confinamento e todos os brothers aplaudiram. Brunna Gonçalves até comentou: “Tem que ser muito inteligente para escrever uma música dessa”. Confira um trecho:
“É um mistério e uma fúria aqui ardendo em minhas veias, arrebenta os meus poros, arrepia os meus pêlos. Delatando em minha carne a movida do desejo a angústia e desespero que me em continente, que carcoma os colares, as coleras, colarinhos. Os calores, as soleras, que alivia em detenção às suas coleras e, se possível, depressão. E, assim, em passos lentos, circulando pensamentos, refazendo antigas rotas, ao abrir e bater portas, ao entrar e ao sair, ao prender e ao fugir. Entre brasas e brasis, mais uma vez que aqui se faz e aqui se fez, mais uma canção. Doida ou doída, o que muda é o acento, é o canto em que se senta, que se sente, entre a doida e a doída”.