banner com link para rádio globo
(Foto: TV Globo)
in ,

BBB22: Eslovênia se descuida e usa pronome masculino com Lina

Sister revelou o ocorrido durante conversa com Lucas

Linn da Quebrada ou Lina, como tem preferido ser chamada no “BBB22“, mal entrou na casa mais vigiada do Brasil e já passou por uma situação problemática. Nesta quinta (20), durante um papo com Lucas, Eslovênia contou que se “descuidou” e usou um pronome masculino com a sister. A internet, claro, não gostou do ocorrido.

LEIA MAIS:

Foto: Globo

Tu não tava na mesa, eu tava conversando com a Linn, Linda… vou chamar de Linda. Ai sem querer falei assim: “não é pra ele“, contou a ex-miss para Lucas, que diz ter sido corrigida em seguida. Apesar de Lina não ter feito uma grande confusão em cima disso, a internet não perdoou Eslovênia. Afinal, Linn da Quebrada já chegou se apresentando no feminino.

Veja algumas reações:

Pelo visto, a opinião do público sobre Eslovênia está mudando bastante, né? Vale lembrar que ela entrou no “BBB22” como uma das favoritas e já se encontra com 1,6 milhões de seguidores no Instagram. Será que, depois desse episódio, seu engajamento irá cair?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Elza Soares vibrou pelas entradas de Lina e Maria no BBB22

BBB22: Eliezer autorizou equipe a vazar nude sua; entenda a situação!