Foto: Instagram @elzasoaresoficial / TV Globo
in ,

Elza Soares vibrou pelas entradas de Lina e Maria no BBB22

A “Voz do Milênio” se sentiu representada pelas ‘sisters’ no reality show e expressou sua torcida nas redes sociais

A partida de Elza Soares na tarde desta quinta-feira (20) pegou o Brasil de surpresa. A cantora, que tinha 91 anos e morreu por causas naturais, estava acompanhando o BBB22 e vibrou com o anúncio de Lina (a Linn da Quebrada) e Maria. As duas estão no Camarote, ou seja, no time dos famosos convidados.

Foto: Instagram @elzasoaresoficial

LEIA MAIS:

Lina entrou na casa mais vigiada do Brasil no começo da tarde, à 13h, junto de Arthur Aguiar e Jade Picon. Os três estavam com Covid-19 e precisaram postergar o confinamento. Já Maria chegou na sede a última segunda-feira (17).

Só que o nome delas foi confirmado no dia 14 de janeiro e Elza fez questão de celebrar. “Minha Linn entrou no BBB. Arrebenta, menina. Te amooooo”, escreveu a cantora.

Já na vez de Maria, Elza reparou que tinha um quadro seu no vídeo de apresentação da sister e não poupos os elogios.

“Gentem, já estou me vendo no BBB. Me enxergo inteirinha na maravilhosa Maria. E esse piercing igual a minha pinta da boca?! Amooo. Mulher, preta, artista, do subúrbio. E olha euzinha ali atrás dela no vídeo. Sucesso no programa, my love”.

Assista o vídeo de Maria:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB22: Bárbara fica tensa após receber emoji de vômito

BBB22: Eslovênia se descuida e usa pronome masculino com Lina