Larissa deixou o BBB22 nessa terça-feira (1º) e já teve tempo para se decepcionar com alguns participantes. Ao que tudo indica, a ex-sister ainda não aceitou muito bem o voto errado de Eliezer e Vyni, que resultou em sua ida ao paredão. Inclusive, a influencer declarou que o empresário não está comprometido com as meninas do lollipop.
LEIA MAIS:
- Caso seja líder, Arthur revela quem indicaria para proteger Lucas
- Entregando o jogo! Eli revela para Lucas falha de votos no lollipop
- Arthur revela novo alvo no BBB22: “Não vou esperar votar em mim”
Antes da formação do último paredão, o quarto lollipop havia decidido que votaria em DG. No entanto, na hora da votação, Eliezer e Vyni decidiram votar em Jessi, o que deixou as meninas do quarto bem revoltadas. Como justificativa, Eli disse que ficou confuso por conta da dinâmica – os participantes tiveram que votar em dupla.
“Depois que eu vi a cena, vi que o Eli não está comprometido com as meninas. Percebi que ele é uma pessoa de “leva e traz” e só está se importando com ele mesmo no jogo. Ele queria tirar o dele da reta, fez isso de propósito por causa dos meninos, o que é uma pena, porque as meninas tentam fazer de tudo para proteger ele e o Vyni. Além disso, o Eli tem muita influência sobre o Vyni. Ao meu ver, ele se aproveita dos sentimentos do Vyni por ele”, disse Larissa.
E pelo visto, a ex-BBB ainda está bem magoada com o ocorrido. Afinal, não teria ido ao paredão se Douglas tivesse levado mais votos do que ela. “Fiquei bastante magoada porque, lá dentro, realmente pensei que ele tivesse feito sem querer. Só que quando eu vi a cena e vi que foi uma coisa proposital, eu fiquei magoada porque ele brincou com o meu sonho. Ele poderia ter se comprometido, votado no Douglas, ter feito o que era para fazer, e não fez“, completou.
LEIA MAIS:
- Após saída de Larissa, “Lollipopers” desfazem memorial dos eliminados
- BBB22: Eli se sente culpado por saída de Larissa e tem crise de choro
- Larissa entra pro ranking dos piores índices de rejeição do BBB
De qualquer forma, parece que Larissa não está mais tão interessada no lollipop. Aqui fora, revelou que sua torcida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão vai para Lina. “Ela é muito coração, muito aberta, e ela sabe jogar. É uma pessoa incrível, com quem eu me dei muito bem desde quando eu estava na casa de vidro até o momento da minha saída“, declarou.