Foto: Globo
in ,

Arthur revela novo alvo no BBB22: “Não vou esperar votar em mim”

Ator prometeu que não votaria no brother, mas mudou de opinião

Na manhã desta quarta-feira (02), Arthur revelou que tem uma nova opção de voto no BBB22. O ator analisou os últimos movimentos do jogo e confessou que, mesmo que tenha prometido não indicar o brother, ele pode virar seu novo alvo.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Na academia da casa, Arthur diz para Gustavo que Eliezer pode ser sua nova opção de voto. O ator explica que prometeu para o brother que não votaria nele e que por isso iria propor uma conversa entre os dois. “Então, eu vou trocar uma ideia com o Eli mais tarde, porque eu já tinha falado para ele que eu não iria votar nele, não estava nem perto, diz.

Ele, então, revela o motivo de votar no designer: “Eu vou dizer para ele: ‘Mano, você ia votar no Tiago para defender seu quarto, depois você votou no DG para defender seu quarto. Então, se tiver me defender e defender alguém do meu quarto, eu vou votar em você”. 

LEIA MAIS:

Arthur também fala que, no momento, não vai montar estratégias para colocar Eli no paredão, mas não irá se opor a votar nele: “Vou falar: ‘Não vou sugerir seu nome, mas se alguém decidir que vai votar em você, vou votar também’. Não vou esperar ele votar em mim. Antes dele fazer esse movimento, eu vou fazer”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

"Licorice Pizza": explicação do título do filme

“Licorice Pizza”: explicação do título do filme

Sonic encarna o Batman em novo trailer de “Sonic 2”