Após deixar a Prova do Líder, no BBB22, Laís lamentou com Eslovênia o seu receio de ver alguns dos rapazes conquistando a liderança outra vez. Além de estar na mira, a sister disse que não aguenta mais ver as mesmas pessoas no VIP. Além disso, a médica também declarou estar torcendo por Natália e Lina.
LEIA MAIS:
- BBB22: Eliezer se revolta com veto de brother: Ele gosta de fazer cena
- Talarissa? Jade garante que seu affair com PA nunca esteve ameaçado
- A fila andou! No BBB22, Paulo André e Lina combinam de terem um filho
“As meninas estão acabadas, destruídas. A Lina e a Natália“, declarou Laís. “Se eu tivesse uma noção de que era resistência, eu teria conseguido mais, sabe? Quando eu vi que o P.A estava muito bem, eu falei assim: ‘Impossível eu competir aqui agora’“, declarou. A aliada de Jade tentou até o seu limite, mas não aguentou.
“Aí eu falei com as meninas [Lina e Natália]: ‘Aguenta firme’. Elas choraram quando eu estava saindo. Eu não aguentei. Ainda fiquei lá um tempo para dar força para elas. Só que, eu estava tão mal, que achei que era melhor nem estar perto, porque elas também não estavam bem“, completou.
Leia mais:
- Entre Lais e Arthur, Gustavo diz quem está mais forte na Prova do Líder
- Após críticas de Maíra Cardi, Luana Piovani volta a falar de Arthur no BBB22
Eslovênia, então, lamentou uma possível vitória de Paulo André, Douglas ou Arthur. “De novo esses meninos ganhando”, disparou Eslovênia. “Eu não aguento mais, sério. Está impossível competir com esses meninos“, concordou o affair de Gustavo. E aí, quem será que conquistará a liderança no BBB22? Para descobrir, só continuar de olho aqui no POPline.