banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay)
in ,

BBB22: Laís e Gustavo decidem ‘terminar’ por conta do jogo

Brother ficou chateado após não receber ajuda da sister para se salvar do paredão

A votação do BBB22 no último domingo (6) foi bastante intensa e resultou em diversas brigas. Durante esta segunda-feira (7), muitos participantes conversaram e se resolveram, menos Laís e Gustavo. O brother ficou chateado após não ter ganhado ajuda do seu affair para escapar do paredão. No início desta noite, por admitir que não consegue separar a relação do jogo, o curitibano decidiu colocar um ponto final na relação com Laís.

> BBB22: Arthur chama Jade de supervalorizada: “Nunca fez uma jogada genial”

(Foto: Globoplay)

Leia mais: 

A votação de domingo ficou entre Eliezer e Gustavo. O ex-morador da Casa de Vidro tinha esperança que Laís votasse no empresário para que ele conseguisse escapar do paredão. Não aconteceu e para completar Natália também votou no curitibano, fazendo com que ele terminasse com seis votos e Eli com cinco.

Laís preferiu desperdiçar o seu voto e indicou Natália. “Sabe por que eu estou magoado? Eu te colocava como prioridade e você obviamente não me coloca como prioridade“, declarou o bacharel em direito. A sister voltou a afirmar que nunca aceitou votar em Eli e nem poderia fazer esse tipo de coisa.

Você chegou três semanas depois e a gente já tinha criado um vínculo muito grande com o pessoal do meu quarto, certo? Eu ia ser totalmente incoerente se tivesse votado no Eli agora“, declarou Laís. Gustavo, então, começou a dizer que está colocando o sentimento na frente do jogo e por isso está magoado.

LEIA MAIS:

Prefiro voltar para o raciocínio que eu tinha antes. Não colocar sentimento em cima de jogo em momento algum“, expôs. “Você prefere que a gente não continue junto?“, questiona Laís, que já havia declarado que conseguia separar bem as duas coisas.

No momento, a melhor coisa é a gente se afastar. Porque eu sei que vou ter essa mágoa mais pra frente de novo. Se eu esperar algo de você, você não pode me dar por motivos, eu entendo. Mas vai me magoar. Se na próxima semana acontecer isso de volta, vou ficar magoado. Mas o carinho por você sempre vai existir“, concluiu Gustavo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

“Donda 2”: novo álbum de Kanye West não está elegível às paradas

Mano Brown revela data de estreia da nova temporada do ‘Mano a Mano’