banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Após briga, Natália pede desculpas para Gustavo: “Fui egoísta”

A sister assumiu que levou a opinião de Eli em conta ao votar no brother

Na madrugada desta segunda-feira (07), Natália e Gustavo protagonizaram uma briga no BBB22. O brother ficou chateado com a sister, por ela ter votado nele. Ele apontou que a designer de unhas teria seguido a vontade de Eliezer, affair da participante na casa. Após o bate-boca, a mineira e o curitibano conversaram e tentaram se reconciliar.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS: 

Nesta tarde, Natália chamou Gustavo para conversar na varanda da casa. “Acho que a primeira coisa que tenho que te pedir é desculpa. Perdão mesmo, porque realmente dei minha palavra naquele momento. Minha intenção era realmente ser imparcial por causa de coisas que aconteceram comigo e com Eli”, iniciou.

Em seguida, ela assumiu que, realmente, levou em conta as conversas que teve com Eliezer para decidir seu voto e que quis proteger o Lollipoper:“Só que depois da nossa conversa, vi que também fui um pouco injusta com ele, entende?! Ele me trouxe coisas que realmente aconteceram”.

E principalmente, no sábado, a gente teve uma conversa muito bacana que resultou na trajetória de ontem. Tanto que ele ficou sabendo que ele iria ser votado depois. Ele ouviu uma conversa sua no banheiro”, continuou.

Em seguida, Gustavo respondeu: “Ele já sabia bem antes. Desculpa, já sabia bem antes, mas tudo bem”.  A sister rebateu: “Posso estar sendo ingênua também, sabe?! Mas senti verdade no que ele falou, questão de aproximação, etc”.

LEIA MAIS:

“Quando ele me procurou a primeira vez, eu disse que estava reparando isso, isso e isso, e eu não sou boba. Foi a primeira coisa que eu falei. Só que dou muita oportunidade de ouvir as pessoas. Talvez seja um defeito meu”, completou.

Por fim, ela confessou que ficou chateada por ter se indisposto com Gustavo. “Estou muito magoada comigo. Primeiramente comigo, por ter te magoado, por ter sido egoísta, por não ter honrado a minha palavra.”

O brother respondeu:Eu entendo seu lado, Nati. Tanto que eu não estou magoado com você. Fiquei magoado, claro, mas meu carinho por você não foi afetado. Fiquei magoado, mas ainda tenho carinho e respeito por você“.

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Executiva da Meta antecipa ações da empresa para um metaverso inclusivo

Scooby e Lina se reconciliam após discussão aos gritos no BBB22