in ,

Após BBB22, Laís e Gustavo decidem morar juntos em São Paulo

No entanto, parece eles dividirão apartamento por pouco tempo

(Foto: Instagram/@gustavo_marsengo)

O romance entre Laís e Gustavo segue firme e forte após o BBB22 e os dois vão até morar juntos em São Paulo. Em recente entrevista, o casal revelou que a mudança deve acontecer em breve. Para quem shippa é um momento de grande felicidade. Afinal, todo mundo sabe que a torcida de Lagusta é enorme. No entanto, parece que os pombinhos não devem morar juntos por muito tempo.

(Foto: Instagram/@dra.laiscaldass)

LEIA MAIS:

Durante o São Paulo Fashion Week, Laís e Gustavo conversaram com a Vogue e contaram a novidade. Porém, confirmaram que a moradia em conjunto seria temporária e que em breve cada um terá o seu próprio apartamento. “No máximo 20 minutos de distância um do outro“, revelou o ex-BBB.

Vale lembrar que Laís chegou a contar que não pretendia morar com Gustavo logo de cara. Apesar de tudo o que viveram dentro da 22ª temporada do Big Brother Brasil e da intimidade construída, a médica acredita que cada um precisa ter o seu espaço.

LEIA MAIS:

Além disso, Laís também chegou a dizer que só pretendia morar com Gustavo depois do casamento. Será que esse tempinho juntos fará a ex-sister mudar de ideia? De qualquer forma, os dois não se desgrudam. O ex-brother, inclusive, também falou sobre os planos para o Dia dos Namorados.

Vamos para um spa, no interior de São Paulo, curtir um fim de semana fitness“, contou o bacharel em direito. Ou seja, os fãs de Lagusta podem ficar despreocupados porque vai tudo bem com o casal.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Mariah Carey manda mensagem pra Anitta: “temos que fazer uma colaboração”

Entrevista Mayra Miranda, da SCHUTZ, conta os bastidores do projeto inovador 'SCHUTZ Band'

Entrevista: Mayra Miranda, da Schutz, conta os bastidores do projeto inovador ‘Schutz Band’