Foto: Instagram @bianca
in ,

Bianca Andrade rebate críticas por usar roteiros nas redes sociais

“Não crio script da minha vida para ser perfeitona”, declara

Na última quarta-feira (01), Bianca Andrade chamou atenção no Instagram após mostrar uma reunião em seu escritório. O motivo? Ela ter roteiro para os stories da rede social. A programação inclui até frases de “bom dia” e momento de fofura do filho, Cris. Após isso, a influencer tem sido apontada como “forçada” por muitas pessoas. Contudo, ela resolveu rebater as críticas e explicar a real por trás da organização.

Bianca Andrade cria roteiros para mostrar rotina nos stories
Foto: Instagram @bianca

LEIA MAIS:

Nos stories do Instagram, então, na última quinta-feira (02), Bianca contou que não é tudo completamente estratégico “em um sentido ruim”, como apontado pela público. Segundo ela, o planejamento aconteceu justamente por ter muitos compromissos profissionais, e às vezes não conseguir postar stories com frequência, visto que a rede social é o seu negócio, algo que ela afirma nunca ter escondido.

Conforme a empresa, o roteiro foi criado a partir de um estudo, baseado em tudo o que ela já mostra nas redes sociais e o que seu público gosta de acompanhar. “Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe, gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê”, declarou.

Além disso, ela ponderou que não segue a risca o risco:

“Não crio script da minha vida para ser perfeitona. Até porque não sou. É porque eu tenho dificuldade em seguir, e quando tenho dificuldade em alguma coisa eu estudo, me dedico e planejo para dar o meu melhor”, garantiu.

E como uma “marketeira” de milhões, literalmente, a influencer aproveitou a polêmica e fez um post especial ensinando sobre planejamento estratégico. “Criar um planejamento estratégico para suas redes sociais não anula a espontaneidade, pelo contrário: organiza e leva seu negócio para outro patamar”, garante.

Confira as dicas dadas por ela:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Uma Thurman é confirmada no elenco de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

Harry Styles doa cachê de campanha publicitária da Apple para causa humanitária