banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Após BBB22, Laís revela se pretende morar junto com Gustavo em SP

Ex-BBBs deve se mudar para a São Paulo em breve

Assim como a maioria dos participantes do BBB22, Laís também está organizando sua mudança para São Paulo. A médica, que é de Crixás, em Goiânia, deve se mudar em breve. Apesar de ainda estar procurando um local para morar, os shippers de Lagusta já querem saber se ela irá morar com Gustavo. Será?

Foto: Instagram/ @dra.laiscaldas

LEIA MAIS:

O relacionamento entre Laís e Gustavo tem arrancado suspiros de quem continua acompanhando os dois depois do BBB22. Muito apaixonado, o bacharel em direito já foi até Crixás para conhecer a família da médica e oficializar o relacionamento. Por conta disso, tem muita gente achando que os dois devem morar juntos.

Contudo, contrariando a ideia dos shippers, Laís revelou que ela e Gustavo não irão morar juntos agora. Apesar de estar muito apaixonado e curtindo bastante a relação, a ex-BBB acredita que o melhor é viver um momento de cada vez. Apesar de já terem morados juntos na época do BBB22, ela prefere ir devagar.

LEIA MAIS:

Um monte de gente me perguntando isso aqui, então vou responder logo. Não. Gustavo e eu não vamos morar juntos, vai ser cada um no seu cantinho. Acho importante passar por cada fase tudo certinho. Morar junto só depois do casamento“, declarou Laís em seu Instagram.

Morando juntos ou não, Laís e Gustavo não tem a pretensão de passarem muito tempo longe um do outro. Então, é bem provável que os shippers de Lagusta ainda os vejam juntos por São Paulo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Após crime por posse de droga, Dado Dolabella defende maconha

Após crime por posse de drogas, Dado Dolabella defende maconha

Gabriel Miranda, Gerente de A&R, Nagalli e Yago Gonçalves, Gerente de Marketing UnitedMasters

Exclusivo: UnitedMasters investe em contratações na cena do Rap e Trap no Brasil