(Foto: Leo Franco/AgNews)
in ,

Sem camisa, Pedro Scooby estreia na passarela do São Paulo Fashion Week

Apesar de já ter trabalhado como modelo, o surfista participou pela primeira vez do evento

Pedro Scooby é mais um ex-participante do BBB22 que fez sua estreia no São Paulo Fashio Week nesta semana. Após Jessilane e Paulo André, o surfista desfilou na passarela do evento nesta sexta-feira (3) e, claro, foi bastante aclamado. Sem camisa, mas com um look belíssimo, o atleta exibiu suas tattoos e mostrou que leva jeito para a coisa.

(Foto: Instagram/@Bruno Ulivieri/Agnews)

LEIA MAIS:

Pedro Scooby desfilou para a grife de Rafael Silvério e usou uma roupa toda preto. O look era composto por uma blazer e uma calça. No entanto, o surfista estava sem camisa, exibido suas tatuagens e fazendo, claro, muitos fãs e admiradores pirarem. Sempre bem-humorado, o ex-BBB comemorou a oportunidade de desfilar.

(Foto: Instagram/@Bruno Ulivieri/Agnews)

Eu fiquei muito feliz com o convite e sim é a minha primeira vez nas passarelas do SPFW. Eu me amarrei ainda mais na ideia de desfilar pra marca dele! É uma grande responsabilidade e que me deixa muito feliz em poder participar de um projeto tão valioso para a moda, além de poder, como surfista, representar o esporte também“, declarou Pedro Scooby em entrevista à GQ.

LEIA MAIS:

No entanto, ao contrário de Paulo André, que já declarou a sua vontade de trabalhar como modelo e está até sendo agenciado, Pedro Scooby parece não ter a intenção de largar a vida de surfista. Contudo, depois do BBB22, marido de Cintia Dicker fechou diversos contratos publicitários. Ou seja, está longe de agora ser apenas atleta agora.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Vem feat? Juliette, L7NNON e Papatinho aparecem juntos em estúdio

Arthur Aguiar cancela turnê ao descobrir problemas de saúde