banner com link para rádio globo
(Foto: TV Globo)
in ,

BBB22: Laís conversa com Lina e assume que mandou o torpedo

Sister pediu desculpas a cantora nesta segunda-feira (24)

A participação de Lina no “BBB22” tem sido acompanhada com bastante animação por parte do público, mas os inúmeros casos de transfobia que a cantora têm sofrido dentro do programa estão incomodado. Recentemente, a artista recebeu um torpedo anônimo perguntando se ela estava “solteiro” e a situação fez até Tadeu Schmidt se pronunciar ao vivo sobre o pronome de Lina. Nesta segunda (24), Laís assumiu que foi a autora do torpedo.

LEIA MAIS:

Lina contou história sobre sua tatuagem, “Ela”, na testa. (Foto: Globo)

O torpedo recebido por Lina no último sábado (22) causou um alvoroço nas redes sociais, com milhares de pessoas pedindo respeito pela cantora. Afinal, essa não foi a primeira vez que erram o pronome da cantora ou a desrespeitam por ser uma travesti. Por conta da polêmica, a Globo mostrou na edição que foi Laís a autora da mensagem.

Após toda a repercussão, Tadeu conversou com os brothers no último domingo (23) e pediu, mais uma vez, que Lina explicasse como gostaria de ser tratada. Após toda a confusão, Laís resolveu chamar a cantora para conversar e revelou ter sido a responsável pelo torpedo anônimo.

A sister disse que sua intenção era repetir a pergunta que Lina fez logo quando entrou no “BBB22“. “Era você perguntando, não era eu te perguntando, eu queria te acordar porque eu estava agoniada“, disse. “Eu até pensei: ‘caraca, ela talvez ela esteja se sentindo mal’“, declarou a médica.

Lina confirmou que ficou chateada, mas disse que preferiu esperar alguém se pronunciar. “Você é linda, plena, maravilhosa, não tem nem como confundir! Não, eu não me confundi, em nenhum momento. Se eu falei algo errado, perdão“, continuou Laís.

Eu acho que houve o entendimento errado“, completou. “Era como se você tivesse perguntando, não que eu tivesse te perguntando de alguma forma. Ai, desculpa, estava agoniada. Não quero mais tocar nesse assunto“, concluiu. Em seguida as duas se abraçaram e Lina deu a entender que esse assunto pode ficar no passado.

ENQUETE: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve sair do BBB22?

O primeiro paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (25). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Após oito anos, Fiuk se apresenta à justiça por humilhar garçom

Exclusivo: Spotify Singles apresenta grandes artistas em novos ritmos pela 1º vez no Brasil