Menu
in , , ,

BBB22: Gustavo se desentende com Arthur e o acusa de desinformação

Discussão aconteceu enquanto o integrante do Time Pipoca tomava banho

(Foto: Globo)

Enquanto tomava banho, Gustavo decidiu confrontar Arthur Aguiar, que passava pelo banheiro do BBB22 no momento. Ele decidiu entrar na discussão entre o brother e o Lucas, que está perto de alcançar uma semana desde o seu início e, também, apontar algumas falhas do ator, que não gostou da conversa.

BBB22: “Nova formação do Lollipop”, diz Vyni sobre aproximação de brothers

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Enquanto se ensaboava dentro do box, o ex-morador da ‘Casa de Vidro’ inicou seus argumentos sobre o desentendimento entre o brother e Lucas. “Você disse que foi o cara que mais sofreu com desinformação dentro da casa, de gente falar coisa que não era. O que você fez com o Lucas, quando falou que levantaram o nome dele, não foi desinformação?, indagou.

Eu não cheguei para o Lucas para dar uma informação. A gente estava falando sobre um assunto, onde eu estava falando sobre lealdade e, dentro desse assunto, a gente estava falando sobre o Tiago Abravanel“, respondeu o ator.

Gustavo, então, contra-atacou com deboche: “Você foi se fazer de ‘lealzão’ só que não deu e a informação completa”, rebateu. Arthur, que não gostou do comentário, se defendeu sobre a acusação. Eu sou leal. Essa é sua opinião. Quando você sair, você assiste. Tudo que eu falo, eu faço”, afirmou.

Em seguida, o ator decidiu exemplificar seu sentimento por Lucas com uma analogia sobre traição no casamento. Incomodado, o paranaense interrompeu o brother. “As coisas que a gente vive aqui não têm nada a ver com o que a gente vive lá fora”, apontou.

“Todas as pessoas que falaram um monte de merda de mim bateram no paredão e saíram. Todas. Sem exceção. Então querem falar, continuem falando“, ameaçou Arthur.

“Você sabe o que uma informação mal dada pode fazer. Tu deu uma informação que levantaram o nome dele, mas levantaram o nome pensando lá na frente“, rebateu o affair de LaísArthur argumentou que se o brother quisesse mais informações, bastava ter perguntado. Além disso, ele disse que Gustavo estava o pintando como errado.

“Não tô pintando ninguém de errado, tô falando que você mais sofreu com desinformação e levou informação errada pra ele. Só tô defendendo o ponto de vista do cara”, retrucou.

 

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

*Lembrando que essa votação não tem relação com o andamento do BBB22.


O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Compartilhe:

Sair da versão mobile