A equipe de Tiago Abravanel, participante do BBB22, publicou alguns dos comentários que o ator vem recebendo pelas redes sociais com conteúdo preconceituoso. Nos exemplos, é possível ver agressões homofóbicas e gordofóbicas realizadas contra o brother dentro de suas próprias publicações.
> ENQUETE BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve ser eliminado(a)?
LEIA MAIS:
- Gil do Vigor pede a Boninho para entrar no BBB22: “Explicar o que é o BBB”
- Indireta pra Naiara? Boninho debocha de “desistência” no BBB22
- BBB22: Laís conversa com Lina e assume que mandou o torpedo
- BBB22: Veja como Rodrigo Mussi era antes da harmonização facial
Depois da quase desistência de Naiara Azevedo na madrugada de hoje (24), muitos internautas foram contra o posicionamento do neto de Silvio Santos, que sugeriu para os outros confinados a construção de um jogo mais saudável e menos tóxico para todos.
Desde então, alguns comentários com o nome do rapaz estão surgindo em diversas redes sociais. Por isso, a equipe do ator e cantor decidiu se manifestar pelas redes sociais. Através do Twitter, os administradores de Tiago iniciaram afirmando que o brother já estava ciente que nem todos aprovariam sua personalidade e forma de pensar.
“Esse é o Tiago. Ele entrou no BBB sabendo que muitas pessoas iriam gostar de sua personalidade, e outras nem tanto. O importante é que as pessoas tirassem conclusões a partir de quem ele é”, afirmaram.
Em outro tweet, a equipe de Abravanel afirmou: “Concordar e discordar fazem parte do jogo, o que não toleraremos é pessoas se aproveitando desse momento pra destilar discurso de ódio, como centenas desses que temos registrados nas últimas 12h”.
Mensagens que tratavam do ator como “gordo“, “repugnante“, “viado“, “feio“ e “desgraçado“ foram expostos no Twitter apenas para representar parte das mensagens que a equipe vem recebendo desde então.
Concordar e discordar fazem parte do jogo, o que não toleraremos é pessoas se aproveitando desse momento pra destilar discurso de ódio, como centenas desses que temos registrados nas últimas 12h. pic.twitter.com/qeIuEKZZEF
— Tiago Abravanel 🧸 (@TiagoAbravanel) January 24, 2022