(Foto: TV Globo/Divulgação)
in ,

BBB22: Veja como Rodrigo Mussi era antes da harmonização facial

Brother realizou o procedimento estético em 2020

Todo mundo quer se sentir bonito na TV e parece que Rodrigo Mussi, atual participante do “BBB22“, já estava prevendo que apareceria na Rede Globo e resolveu fazer uma harmonização facial em 2020. Ou seja, apesar do título de “galã” que recebeu assim que apareceu no reality, nem sempre o gerente comercial teve essa aparência que arranca tantos suspiros.

LEIA MAIS:

(Foto: TV Globo/Divulgação)

A harmonização facial de Rodrigo foi um tratamento estético que utiliza técnicas de preenchimento para dar mais volume e equilíbrio ao rosto. Além disso, deixa mais simétrico o formato e o ângulo de todas as partes dessa região o corpo. A “plástica” aconteceu em 2020, muito antes do brother entrar no “Big Brother Brasil“. E pelo visto durou, né?

Então, tá explicado porque Rodrigo Mussi tem feito tanto sucesso! No entanto, já faz tempo que a fama de “bom moço” chegou ao fim. O rapaz tem cansado o público – e seus outros colegas de confinamento – por conta das suas “dúvidas” em relação a questões sociais e o uso de termos pejorativos.

ENQUETE: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve sair do BBB22?

O primeiro paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (25). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

MangoLab lança “MANGO02” com artistas em destaque da cena independente

Lista: Lançamentos de games da semana de 24 a 30 de janeiro