banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/ @ba.heck / @deonaty_
in ,

BBB22: Na festa, Bárbara revela que vai votar em Natália

“É a única que eu tenho uma ‘tretinha'”, disse a sister para Jade Picon

A primeira festa do BBB22 também rendeu conversas sobre votação. Bárbara revelou para Jade que pretende votar em Natália. Já a sister do camarote comentou que não gostaria de votar em uma mulher.

Foto: Reprodução/ Globoplay

LEIA MAIS:

Eu me dei muito bem com todo mundo da casa. Eu não queria votar em mulher. Minha primeira opção de voto por eu não ter falado seria o Lucas, mas a gente conversou e eu amei ele“, diz Jade.

Bárbara concorda: “É um querido“. Jade completa: “Então, agora eu falei com todo mundo. O Vyni eu não tinha falado, mas não foi uma opção minha de voto. Eu quero me aproximar dele porque eu gostei dele. Aí eu não sei, tem o Luciano que eu não falo tanto“.

Então, a sister do pipoca comenta sobre sua opção de voto: Tu sabe o meu voto né? Natália. Porque eu tive um negócio pontual com ela. Eu nem queria votar em ninguém do pipoca, mas eu não tenho ninguém do camarote que eu tenha tido alguma coisa, algum motivo, sabe?!“.

A modelo continua e explica o seu voto em Natália: Meu voto segue o mesmo. E assim, nada contra a pessoa, converso com ela, normal. Mas é a única que eu tive uma ‘tretinha’ e pode ter várias daqui pra frente.

Natália diz que Bárbara é esnobe

O ranço é recíproco. Nesta quinta-feira, 20, Lucas e Natália se uniram para falar mal de Bárbara.“Ela é muito assim mesmo, ela é muito esnobe. Aqui, a gente precisa ser humilde. Você pode ser o Brad Pitt e entrar aqui, mas você tem que ter humildade, você está lidando com pessoas, não com animais”, disse Natália.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

BBB22: Maria arrasa na pista da festa é elogiada por Gkay e Anitta

Måneskin apresenta “Beggin’” e “I WANNA BE YOUR SLAVE” no SNL