Foto: @linndaquebrada (Twitter)
in ,

BBB22: “LINN MERECE RESPEITO” é o assunto mais comentado do Twitter

A hashtag “LINN MERECE RESPEITO” ganhou força nas redes sociais neste sábado (22), após mais um episódio de transfobia com Lina no BBB22. Com a ajuda de fãs e diversas celebridades, a frase chegou ao topo da lista de assuntos mais comentados no Twitter. Nomes como Urias, Ludmilla, Lia Clark, Danny Bond e Pepita demonstraram apoio a cantora confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Leia mais: 

Foto: @linndaquebrada (Twitter)

“LINN MERECE RESPEITO” recebeu mais de 77 mil citações no Twitter desde o episódio na tarde deste sábado (22). Em quarto lugar, “Transfobia é crime” também entrou para a lista de assuntos mais comentados da rede social com mais de 36 mil citações.

Entenda

Uma das novidades do “BBB22” é o envio de torpedos anônimos entre os brothers. Com isso, qualquer participante pode mandar mensagem para outro sem que se descubra quem foi – a não ser que o autor da mensagem revele. No entanto, um recado enviado a Lina neste sábado (22) foi considerado transfóbico pelo público.

Até então, os participantes têm usa o torpedo anônimo para fazer piadas e trocar elogios. Na verdade, essa parece ter sido a intenção do autor da mensagem para Lina. Porém, o participante errou ao ter usado uma palavra no masculino com a cantora. “Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui”, dizia a mensagem.

Confira as reações:

Escrito por Douglas Françoza

Gabily explica conceito por trás do balé masculino de saia em seus shows

Lady Gaga diz que chegou a confundir a si própria com personagem assassina

Gaga, Mariah e Cher têm as melhores performances de cantoras no cinema, diz site