No último sábado (22), Lina recebeu um torpedo transfóbico no BBB22. Ela foi questionada se estaria “solteiro”. Na fala, foi utilizado o pronome masculino, enquanto a cantora, que é travesti, se identifica com o feminino. Após a repercussão na internet, a Globo mostrou que a autora da mensagem havia sido Laís.
LEIA MAIS:
- BBB22: Na festa, Bárbara revela que vai votar em Natália
- BBB22: Alok toca duas músicas inéditas na primeira festa; confira
- BBB22: “LINN MERECE RESPEITO” é o assunto mais comentado do Twitter
- BBB22: Maria arrasa na pista da festa é elogiada por Gkay e Anitta
- BBB22: “LINN MERECE RESPEITO” é o assunto mais comentado do Twitter
- De novo? Eslovênia chama Lina de ‘amigo’ na primeira festa do BBB22
No torpedo estava escrito: “Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui“.
Quando o nome de Laís foi revelado, a equipe da sister se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.
“Queremos pedir desculpas, em nome da Laís, pela colocação errada da mesma ao se dirigir a Linn da Quebrada. Sabemos que o certo seria perguntar ‘Você está solteira?’. Esse é um assunto sério, e em nome de todos que apoiam e torcem pela Laís Caldas, reiteramos nossas desculpas a Linn e a todos que se sentiram ofendidos pelo erro cometido”, publicou a equipe da sister.
Vale lembrar que os participantes do reality não sabem quem são os autores dos torpedos anônimos. Quando Lina viu a mensagem não comentou sobre o assunto. A pessoa que enviou também não se pronunciou lá dentro.
— Laís Caldas 👢 (@Dra_laiscaldass) January 23, 2022
Entenda
Uma das novidades do “BBB22” é o envio de torpedos anônimos entre os brothers. Com isso, qualquer participante pode mandar mensagem para outro sem que se descubra quem foi – a não ser que o autor da mensagem revele.
Até então, os participantes têm o torpedo anônimo para fazer piadas e trocar elogios. Na verdade, essa parece ter sido a intenção do autor da mensagem para Lina. Porém, o participante errou ao ter usado uma palavra no masculino com a cantora. “Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui”, dizia a mensagem.