Eliezer ficou revoltado por ter sido vetado da prova do líder do BBB22. Após Vyni sair da disputa, na manhã desta sexta-feira (11), o designer fez um desabafo sobre a atitude de Pedro Scooby, o último líder do reality que o tirou da competição.
> Prova de Resistência decide novo Líder do BBB22; acompanhe
LEIA MAIS:
- A fila andou! No BBB22, Paulo André e Lina combinam de terem um filho
- BBB22: Brother vetado terá poder na dinâmica desta semana
- Prova de Resistência decide novo Líder do BBB22; acompanhe
Após deixar a prova por sentir seu olho ardendo, Vinícius foi dormir no quarto lollipop. Foi então que Eliezer decidiu comentar sobre o veto.
“Eu sabia desde o começo quem ele ia vetar”, comenta Eli. “A gente já tinha cogitado a possibilidade disso acontecer”, acrescenta o cearense. “Não foi nenhuma surpresa”, reforça o empresário.
O designer ainda critica o surfista por “fazer cena” na hora de anunciar a sua decisão do veto como uma tentativa de minimizar a ação.
“Ele só gosta de fazer aquela cena dele para ficar mais leve, como se fosse mudar alguma coisa, mas já era esperado por todos nós que ele ia me vetar se tivesse veto”, finaliza.
Leia mais:
- Entre Lais e Arthur, Gustavo diz quem está mais forte na Prova do Líder
- Após críticas de Maíra Cardi, Luana Piovani volta a falar de Arthur no BBB22
Mais cedo, quando ainda estava sozinho na casa, o designer estava na sala, refletindo sobre os rumos do jogo e os riscos que esse veto representaria para ele:
“Ai, meu Deus! Um milagre agora, agora tenho que pedir um milagre. Só espero que se for esse lance de primeiro a sair, não seja o Vyni nem a Eslô, senhor, Jesus, eu não posso ir pro paredão com eles”.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!