banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Arthur conta como conheceu e pediu Maíra Cardi em casamento

Ele revelou que pediu a mão da esposa após 4 dias do primeiro encontro

Depois de escapar do último paredão, do BBB22, Arthur Aguiar respirou aliviado. Na manhã desta quarta-feira (09), em uma conversa descontraída no quarto do Líder, o ator contou para Pedro Scooby e Paulo André como conheceu sua atual esposa Maíra Cardi. Ele ainda revelou que fez o pedido de casamento após 4 dias do primeiro encontro.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Arthur conta que o primeiro contato se deu via direct de uma rede social. Maíra Cardi já seguia o brother, quando ele decidiu seguir de volta. Mas antes, o ator resolveu mandar algumas mensagens. A atitude foi considerada ousada pela ex-BBB9.

“Ela pensou: ‘Que moleque abusado, vou brincar com a cara dele’. Ela mandou na lata, falou assim: ‘Quer almoçar?’ Na hora pulei da cama! E falei: ‘Me manda o endereço de onde está, que eu vou te buscar’. O endereço que estava era em São Paulo [eles estavam no Rio de Janeiro]. Não estava achando e não queria ser chato. Perguntei qual era o ponto de referência. Ela respondeu que tinha um colégio do lado do condomínio que estava”, revela o brother.

“Eu comecei a rodar a Barra toda procurando… Ai eu parei, pensei e lembrei de um condomínio com o nome parecido que ela falou. Depois de muito tempo, achei. Ela estava com uma amiga, porque ela estava querendo zoar com a minha cara. Ela estava querendo só sair para almoçar comigo e gastar a minha onda”, continua.

Arthur diz que só quando foi buscá-la, que a ex-BBB percebeu que deu o endereço errado: “Na hora que eu repeti o endereço a amiga falou: ‘Maíra, você deu meu endereço de São Paulo para ele?’ Aí que ela se tocou: ‘Como você me achou?’… Era muita vontade de encontrar ela. Eu achei a Maíra com o endereço de São Paulo aqui no Rio!”.

Após 4 dias que se conheceram, Arthur pediu Maíra Cardi em casamento

O brother continua a conversa e revela que pediu a mão da ex-BBB em casamento após 4 dias do primeiro encontro. Ele conta que ganhou um  jantar especial da coach e, então, decidiu fazer o pedido.

(Foto: Instagram @mairacardi)

LEIA MAIS:

Coloquei a comida na boca, mastiguei e falei: ‘Está de sacanagem’, ela: ‘o que foi?’. Eu fiquei muito sem graça, igual eu estou agora. Olhei para a cara dela e disse: ‘Não é possível que isso está acontecendo’ e ela: o quê?’. Aí, eu estendi a mão para ela e disse: ‘você quer casar comigo?’, ela: ‘como assim?'”, conta.

Paulo André e Pedro Scooby vibram de emoção com a história. Então, o ator continua: “Ela falou: ‘como assim? você está falando sério?’ e eu: ‘estou falando sério. Você quer casar comigo?’. Ela falou: ‘Quero. Tu é muito louco, tem quatro dias que a gente se conhece’. Ela: ‘você tem certeza do que você está falando?’ e eu falei: ‘tenho. Você quer casar comigo’ e ela falou: ‘quero'”.

Por fim, ele detalha: “A gente se conheceu em 25 de junho de 2017. No dia 29, 30, não lembro exatamente o dia, eu a pedi em casamento. Aí, em dezembro de 2017 a gente casou no papel. Em janeiro, ela engravidou da Sophia e em outubro nasceu a Sophia”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Nintendo adia indefinidamente o game “Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp”

Jojo Todynho diz que gravidez “pode vir a qualquer momento”